sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Não pode fugir!

TEMOS DE GANHAR A TAÇA!

Se já tínhamos esta obrigação antes do Porto ser eliminado, agora muito mais!

NÃO. NOS. FODAS. JESUS.

7 comentários:

Tiago disse...

Vamos vamos.
O FCP ter ganho o jogo do campeonato, teve um preço. a taça para o Braga. Eu aposto 1 centimo que o Benfica vai apanhar o braga nas meias finais e o campo vai ficar muito muito inclinado e com muitos apagoes

Meddler disse...

Mas se isso acontecer, o JJ só tem é que, por uma vez na vida, não borrar a cueca na pedreira.

Antonio disse...

Via aberta para a 25º taça de portugal. Será uma vergonha se não a ganharmos. Já há 8 anos que não a cheiramos. Espero bem que não haja agora invenções do JJ, é para jogaram os melhores e ponto final., temos uma taça para ganhar, que ele tambem quer há muitos anos.

Anónimo disse...

A exigir não tem vergonha, não custa nada - não consta que tenha ganho algo de importante.

Montenegro

Unknown disse...

Não gosto da ideia de... "ah e tal o Porto não está temos hipóteses". Acho que somos maiores que isso. Pode até ser um pensamento realista olhando para o historial recente dos 2 clubes, no entanto não é com esse pensamento que o vamos contrariar. Mas compreendo-te.

Um abraço, e que venha a taça. Já era nossa de qualquer das formas. :P

Anónimo disse...

"A trágica morte de João Silva Ribeiro, adepto do Sp. Braga vítima de atropelamento alegadamente quando fugia de uma investida de adeptos do FC Porto, foi o rastilho de uma noite sem precedentes e que terminou com carga policial nos bairros contíguos ao Estádio Axa" in RECORD

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior_premium.aspx?content_id=791719

Agora quando falarem da morte naquela final da taça, lembrem-se deste episódio. Se foi intencional ou não, a verdade é que não pode ser abafado tal como o caso "Mesquita Alves" (mesmo que este se tenha suicidado, estranho o silêncio).

Anónimo disse...

O árbitro esteve em grande, não????? Bem sei que não marcou um pénalti a favor do braga, más no geral esteve muito bem para o universo Benfiquista, claro.