terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O Glorioso voltou a ter "tiro no pé"

Jesus sobre Diego Reyes «Benfica achou que não era bom jogador»

Dentro deste clube não se aprende.
Não percebem que se deve respeitar sempre o adversário...

Lendo todo o artigo percebe-se que o JJ não disse apenas o que está no título, mas não podemos dar estes soundbytes aos amestrados.

Isto vai servir para o Diego Reyes estar sempre motivadíssimo para jogar contra nós.

Nada de novo...

22 comentários:

Dogus disse...

Clara situação de ser preso por ter cão e por não ter. Se fala bem, é porque fala bem; se fala mal é porque fala mal. Se diz que não comenta, está a calar e a dar razão quando roubaram o jogador. O JJ acabou por no mesmo discurso dar as três opiniões: é jogador com alguma qualidade, os corruptos é que sabem onde gastam dinheiro e não é o clube dele.

E ainda há mais: o Ola John era caro. Não por ser mau jogador, mas por ser demais para um jogador da idade dele. Este é barato... Vamos ver as comissões e se não fica um negócio "a la" Danilo e depois ainda nos rimos todos...

flankout disse...

e onde é que ouviste / leste isso? é que hoje eu já li umas declarações do Jorge Jesus a dizer que ele era bom jogador, mas que o Benfica não tinha interesse em contratá-lo, pois tinham valores nacionais nas equipas mais jovens... Por vezes é preciso saber passar um filtro nessa "contra-informação"!

um abraço

hertz disse...

Esse título deixa a desejar. Deturpa o que o JJ disse. Típico da comunicação social.

Frank disse...

Estou-me borrifando para o Diego Reys e para as suas motivações.

Anónimo disse...

Estes jornais conseguem levar alguns adeptos a um estado de paranoia. É isso que eles (corruptos) pertendem.

Anónimo disse...

Que post mais estúpido! Motiva quem?



Anónimo disse...

vai-te foder

Anónimo disse...

Foda-se!
Nem durmo a pensar nisso!
A esta hora está o mexicano a afiar os dentes para jogar concentrado contra o Benfica!
Andas a fumar o quê?

Luís disse...

Adoro estes anónimos :)

Quanto ao resto, respeito as vossas opiniões, e até sinto a mesma coisa.

Eu também li o artigo, ouvi as declarações e sei que o nosso treinador foi razoável em todo o seu discurso.

No entanto, acho que no Benfica não podemos deixar que haja uma frase como a que foi usada como título neste artigo, bem como no d'A Bola.

Foi uma frase a mais que vai ser a que vai ficar marcada sobre o "falhanço da contratação" pelo Benfica e aposto que vai servir para as capas dos jornais na boas exibições do rapaz contra o Glorioso e também para quando o Porto o vender.

SLBfan disse...

O JJ não disse isso.
O JJ dá grandes gaffes, mas algumas inventam, essa é uma delas.

Luís disse...

"O Porto achou que era um bom jogador para o Porto, o Porto é que sabe o que tem de contratar e o que tem de fazer, o Benfica achou que não era."

A frase devia ter acabado na segunda vírgula.

Baresi disse...

Falhanço?

Lembro-me dos falhanços (baratos) que foram Prediguer, Tomás Costa, Alex sandro e Danilo, Iturbe, sapunaru etc...

É como vou dizendo, o Porto vai continuando a ir "roubando" estes jogadores por quantias que fazem corar o gajo do Man City.

Um dia aquilo estoura, e depois aí quero ver...

Anónimo disse...

Muitos filmes gostais de fazer foda-se.

O JJ disse a verdade, o gajo não interessou, dar 7 milhões(sem comissões) por um gajo que só tnha lugar na equipa b? mas anda tudo maluco.

Quanto a motivações(LOL) do jogador, já são bem conhecidas, o que pretende é começar nos corruptos na europa para depois ir para um grande clube europeu.

Unknown disse...

Francamente, já não acredito nestes roubos. Inicialmente ainda podia ponderar, pois começou só com um ou dois jogadores como Falcao mas ultimamente sempre que um jogador das américas é apontado ao benfica, 3 dias depois está na órbita do porto. Fui assim com caballero, com Reyes e até com centurión. Estas tentativas do porto ganhar ao benfica já nem têm credibilidade.Reyes esteve bem nos JO logo houve sondagens de vários clubes, valorizando-o; os corruptos arriscaram dar 7 milhões numa promessa, que pode render ou não. O benfica já provou ter esse dinheiro para dar por um jogador, se não o deu, foi porque tal como outros clubes achou que não justificava. O pintinho não roubou nada ao glorioso e como diz Jesus e bem, o benfica nada tem a ver com isso. Até nem o acho mau jogador, mas 7 milhões é dinheiro e se Vieira não se interessou por tentar a sua compra, tomou uma posição válida, que em nada se relaciona com o investimento do "Fê-Qê-Pê".

Nuno Pinho disse...

Título enganador. Deturparam o discurso do Jorge Jesus. Podem consultar o Maisfutebol (com vídeo) para o perceber. A pergunta tinha ratoeira e é claro que queriam apanhar o Jesus a dizer que o desejava na equipa. Dá-me o mesmo. É como dizerem que o Benfica o desejava e, por outro lado, que estava a ser negociado pelo FCP há 10 meses. O jornalismo desportivo demonstrou incapacidade para aferir o tempo em que este jogador estava sondado pelo FCP e depois fizeram capas falaciosas (ou plantadas) para gáudio de figuras que sujam o futebol português. Nas mãos do Vítor Pereira só se forem jogadores feitos.

Antonio disse...

Como se fosse preciso dizer isto para os tripeiros estarem motivados a jogar contra nós. O bota abaixo já começa a tornar-se ridiculo. Quanto ao dizer que "não era bom jogador..." convém ouvir 1º e falar depois, porque andar a ver titulos de sites e/ou jornais influencia comentários menos preparados

Anónimo disse...

Eu acho que para benfiquista te preocupas demais com o Porto, Unum. O Jesus não disse nada demais. Eu sei que os Andrades se motivam a ler sobre nós e o que nós falamos mal deles mas eu estou a cagar-me para isso. Se a motivação deles é o Benfica isso só revela a nossa superioridade. Além do mais quem te garante que este Reyes jogará algum jogo contra o Benfica? Lembro aqui um jogador que eles contrataram que era o novo Messi. Iturbe ou lá como se chama esse gajo. O teu post faria sentido se as palavras de Jesus fossem ditas na véspera de um jogo com o porto e esse tal Reyes fosse titular...
Saudações

Unknown disse...

Infelizmente, não o podemos amordaçar, mas dava cá um jeitão. Ele nem tinha de dar opinião. É jogador do Porto, então nem se fala disso. Simples.

Anónimo disse...

Acreditem que se eu jogasse pelo Glorioso contra os corruptos jogava super motivadissimo mas isso não adiantava um grosso pois eu não jogo nada! ...mas pelo menos tenho mais cabedal que o subnutrido do Reyes!

Luís disse...

Caros, vão-me desculpar.
A pergunta pode ter sido ratoeira, mas o título da notícia não é enganador.

O JJ disse que ""O Porto achou que era um bom jogador para o Porto, (...), o Benfica achou que não era."

Até pode ter dito antes que era bom, um jogador interessante... Não interessa.

O que fica para a memória e para a posteridade é: o JJ disse sobre o Diego Reyes ser bom ou não que "o Benfica não achou que era".

Se, na próxima época, o Benfica perde por 1-0 com um golo do Reyes, com a mão e em fora-de-jogo as capas dos pasquins vão certamente a recordar esta afirmação.

Posso pensar demasiado nos corruptos mas a verdade é que não nos podemos dar ao luxo de pensar só em nós.

Temos de dar o menor número de armas possíveis ao adversário.

Eu nem acredito que ainda haja benfiquistas que desvalorizam o poder dos mind games...

artnis disse...

É a deturpação daquilo que o JJ disse.
Nada, tal como à habitual má comunicação do Jesus, a que não estejamos habituados.
Porque vi 2 jogos do Diego Reyes nos J.O. e o 'cardápio' servido no 'Iturbe' (ou no canal novomessi, não sei!) também não acho que o rapaz seja algum ...

Baresi!

Anónimo disse...

Great information. Lucky me I ran across your blog by accident
(stumbleupon). I've bookmarked it for later!
my webpage: transfer news man utd sky sports