segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Um senhor jogador!!!


E por aqui me fico. Falem vocês...

23 comentários:

Meddler disse...

Senhor. Fantástico.

Pedro Gama disse...

demora tempo a soltar a bola e perdeu a bola no 1º golo do sporting.
e falha demasiados passes.
tenham la calma sff.
pode vir a ser bom mas ainda nao é.

Unknown disse...

Vai ser, ainda não é.

Peca nos passes, falha muitos passes. Mas é algo que vai corrigir. A qualidade está lá, logo não é o não conseguir meter a bola onde quer (passe), é o não decidir muitas vezes no momento certo para o fazer, e sempre que o faz mais pressionado, falha na maioria das vezes. Tem de aprender a soltar a bola no momento certo, e que quando está pressionado deve optar pelo passe atrasado na maioria das vezes.

Mas obviamente que tará futuro. Tenha ele cabeça, como me parece ter.

Marco disse...

Será, quando acertar 4 a cada 5 passes. Para já é um jogador razoável que é fisicamente capaz e com uma boa bagagem táctica.

Laranja disse...

Tem tudo para ser dos melhores, mas pra já, e isso hoje notou-se, ainda falha passes a mais, mas tem tudo, tudo mesmo, a sua maturidade com apenas 19 anos impressiona!

PS: o JNF não tem tido tempo?

frank disse...

Senhor jogador de acordo mas porra tem que acertar mais no passe falha ai uns 50% no passe.

philippe disse...

vimos o mesmo jogo? remata pouco, passes medrosos e percas de bola. uma exibiçao cinzenta, tem ainda umas coisas para aprender...

Nuno Pinho disse...

Sorte a nossa ter do outro lado o SCP. Fosse uma equipa mais afoita e chegaríamos ao intervalo com o jogo muito complicado. Isto porque tivemos o meio-campo pouco povoado e ao André Gomes não se lhe pode pedir que faça o mesmo que fazia o Witsel. É verdade que hoje fez a equipa crescer, mas continuo a achar que lhe falta mais trabalho físico para se impor no meio-campo. Para isso, há que lhe dar tempo e deixá-lo jogar sem pressões.

Anónimo disse...

Andre Gomes é um grande jogador, fez 90 minutos contra o Barcelona em Nou Camp, e agora mais 90 minutos seguidos em Alvalade XXI. É claramente uma aposta do Mestre da tatica. Parabéns ao Mestre Jorge Jesus.

Simon disse...

Bom jogo. Personalizado até dizer chega. Mas vamos com calma... ainda é cedo
Oxalá se confirme o potencial que parece ter.
O melhor que se pode dizer é que o Jorge Jesus parece ter acertado ao renunciar à possibilidade de se improvisarem nas últimas do mercado um substituto para o Javi e outro para o Witsel (cuja saída se confirmou já em setembro). O acerto do treinador está certificado pela categoria com que Matic, Enzo e os Andrés têm quase sempre actuado.

Em todo o caso, do jogo de hoje prefiro destacar o Cardozo e o Lima. Pareciam enterrados. E ressuscitaram. Em muito boa hora.

Galaad disse...

@ população em geral:

Quando digo que é um senhor jogador, refiro-me apenas e só a um jogador que tem um potencial tremendo para o futuro. Não a um puto que tem 19 anos e se estreou num derby e que sim, cometeu alguns erros. Apontar que ele errou alguns passes é ridiculo. Dêem-lhe tempo

Galaad disse...

@ lp22:

Os timings do JNF, por aqui, são por ele definidos. Quando tem disponibilidade, ele posta. Quando não tem, significa que está ocupado com o seu Curso (o que, convenhamos, é o mais importante).

Abraço

Anónimo disse...

muito cedo para dizer alguma coisa! em barcelona acertou 60% passes ontem eu diria uns 30%

Klaudio disse...

Eu estou de acordo. É um senhor jogador excecionalmente maduro para a idade que tem, e convém não esquecer que fez 90 minutos em Barcelona e agora mais 90 em Alvalade. Vir dizer que rematou pouco ou que falhou passes, quando o sporting tinha o meio campo super povoado depois do jogo que ele e o Matic fizeram é desonesto e desmoralizador. Tenham lá paciência. Há adeptos que parece só saberem criticar.

vb disse...

Falhou bastantes passes, o que foi uma pena, numa posição tão importante. Maior fosse o acerto e teria possiblitado aos colegas mais na frente uma mão cheia de bolas jogáveis e certamente perigosas. Boa a postura, não se esconde, o que é sempre louvável. É um miúdo, terá muito trabalho e aprendizagem pela frente.

MP disse...

Like!!

Anónimo disse...

Se o André Gomes não tem qualidade quem a tem!? Gostava que fossem assim tão criticos em relação ao Maxi! Este sim é uma vergonha de jogador...André G. impressiona pela maturidade e inteligência...Maxi impressiona pela falta dela...

É claro que não é perfeito e comete erros...mas porra queriam o que? Nem meia duzia de jogos tem na Primeira Liga! Parece-me que se fosse estrangeiro já seria um idolo mas é portugues, coitado...

Já agora não venham com a conversa que o André G. é produto da formação!!! Devo lembrar que chegou já junior ao Glorioso...por isso não façam do André G ou do André Almeida bandeiras da formação, pois efectivamente não o são...

Fehér 29 disse...

concordo quando dizem que falha passes... mas o puto não se esconde! sempre disponivel, a dar linhas de passe, a virar o jogo....joga simples e, na maioria das vezes, bem

Laranja disse...

Falhou passes a mais sim, principalmente na 1ª parte, não deixa de haver grande pontencial por causa disso... mas se falha temos de o dizer, ou vamos ocultar por ser português? É esperar que continue a crescer como tem crescido e será mais um diamante...

Anónimo disse...

Tal como em Barcelona falhou demasiados passes e ainda sente dificuldade em libertar rapidamente a bola. Fisica e tacticamente irrepreensivel.

Ainda não justifica um lugar num 11 competitivo e que queira ser campeão. Mas tambem ainda só tem 19 anos...

Baresi disse...

Acertou 39 passes e falhou 10, segundo a estatística oficial.

Ou seja, acertou 75% dos passes feitos.
E muitos deles foram longos (na primeira parte) quando o Benfica ainda não tinha assentado o seu jogo.

Luís disse...

Rearviewmirror:
onde desencantaste esse estatística?
Adorava ter acesso a esse tipo de informação!!

Baresi disse...

Jornal Record de ontem.