domingo, 4 de agosto de 2013

Aqui não há Jorge Jesus, há os interesses do Benfica

em A Bola (2013/08/4)

Não podiamos ter visto estas declarações em Maio, resolvendo facilmente o problema entre estes dois profissionais do Benfica?

5 comentários:

Anónimo disse...

Colega, esta declaração não é de aproximação, mas sim de corte final.

Unknown disse...

Boa tarde, a todo plantel do SLB, eu sou adepto e sou apaixonado pelo exemplo digno e profissional do Benfica, gosto muito do JJ e Cardoso, quero pedir e exortar a ambos para que conversem e se perdoem, vindo a publico para dizer que já estão reconciliados, assim sendo meu desejo e de muitos benfiquistas sem voz, ver Cardoso no Benfica por muitas temporadas, deixemos Cardoso estar do nosso lado e no campeão SLB...

Cordialmente.
Criciano David
Maputo-Moçambique

hertz disse...

Quando se fala neste caso do Cardozo, culpa-se sempre o JJ. Porquê? O que é que ele disse na entrevista à benficaTV há umas semanas atrás? Disse que era um activo importante do clube, condenou a atitude que teve no Jamor e disse que era um caso de foro disciplinar e que o presidente ia resolver o assunto.
Quem está a gerir o caso Cardozo é a direcção. Ainda após o jogo de ontem o JJ disse: "É uma situação que está a ser resolvida pelo Benfica". Por isso, parem de atirar as culpas todas neste caso para o JJ quando é um processo que não está nas suas mãos.

Anónimo disse...

Em minha opinião o Cardoso faz falta e vai fazer falta mas ....
Ficando vai abrir uma brecha no balneario e nao venham com isso de pedir desculpas, ficando alguem JJ ou LFV vai engolir um sapo e isso não é bom .
O Problema devia ter sido resolvido de imediato, o Cardoso ou já nao regressava a Lisboa e assunto arrumado ou regressava para ficar e assunto arrumado, assim em Lisboa sem saber se vai ou fica é so criar situações especulativas .
Penso que o JJ não o quer e esta no seu direito e LFV quer que ele fique pois é o marcador de golos e por isso esta a complicar tanto o negocio de uma possivel venda.
Alguem vai engolir um sapo e isto não é nada bom !

Pesaresi disse...

se o cardozo estivesse no plantel era titular. acho que é evidente que jesus não tem problema nenhum com isso. mas como agora há um cromo novo chamado markovic e todos sabemos como os benfiquistas gostam dos cromos novos...

p.s.: o sérvio é bom jogador. mas eu continuava com a mesma dupla da época passada.