Segundo o jornal A Bola, Capdevila, Emerson e Eduardo estão a caminho do Benfica. Capdevila dispensa apresentações e nem os seus 33 anos abalam a confiança nas suas capacidades. Seria um reforço experiente e com capacidade para, a curto prazo, render Coentrão.
Quanto ao jogador do Lille, desde já não o conheço, por isso seria injusto aprofundar uma opinião sobre o jogador. No entanto, tenho duvidas que o Benfica possa querer dois laterais esquerdos. Ou um ou o outro. Custa-me acreditar que pensem em emprestar o Carole, para ficar com outro estrangeiro, inclusivamente por causa das inscrições na UEFA.
Já o Eduardo, que dizer. Roberto tem, na minha perspectiva, potencial para vir a ser muito melhor guarda-redes que o Eduardo. Percebo perfeitamente as dúvidas e insatisfação que provocou no último ano e que o mais importante num guarda-redes é a sua regularidade. Nisto falhou e daí se compreenda a contratação do Artur. No entanto, o jogador teve um custo de 8,5M. A menos que exista uma boa proposta por este, não me parece que faça sentido esta noticia.
9 comentários:
Emerson?Mais um escurínho para o Benfica.
Concordo consigo mais precisamente no último paragrafo acho que não vale a pena contratar mais um guarda-redes os guarda-redes que temos já são suficientes e de boa qualidade Artur como 1 GR, ROBERTO como 2 GR e Mika como 3 GR por ser menos experiente e ser ainda muito novo.
Já a história dos defesas-esquerdos tenho alguma dúvida que Capdevilla venha para o Benfica iria dar muitas experiência nesse sector, mas creio que isso não venho acontecer, mas vamos esperar para ver.
de forma clara:
Eduardo: Frango
Capdevila: Cepo
Emerson: Flop
O Capdevila parece-me uma boa alternativa a curto prazo , mas tem contrato com o Villareal !
Envolver dinheiro num jogador de 33 anos não me parece uma boa opção .
Capdevilla para tutor do Carole e tendo em conta que o contrato de Ansaldi termina no proximo ano parece me uma boa solução...
Mas sinceramente acho que haverá clubes com outros argumentos financeiros interessados...
Concordo com o post do Edu.
O Capdevilla é bom jogador, disso não podemos ter dúvidas. Mas é apenas uma solução para 1 ou 2 anos. Nada mais do que isso! (O Wikipedia, versão inglesa, já o assegura como jogador do SLB).
Também desconheço o Emerson. Nem sequer consegui aceder a vídeos decentes na net para ter uma ideia, embora limitada, do seu estilo de jogo. Espero que não estejamos a dar um tiro no escuro.
Eduardo é o "Roberto português". Bom entre os postes, péssimo nas saídas.
Segundo o blog espanhol Sportyou.es,Capdevila chegaria ao Benfica a custo zero.O Espanol também está interessado,e aqui é que entraria Emerson pois ambos os clubes também estão atrás dos mesmos jogadores.Capdevila só aceita o clube que lhe garantir a titularidade ou seja ou vem o Capdevila ou o Emerson.O jogador quer manter a titularidade na seleção espanhola com vista a 2012 e tinha perdido a titularidade no Villareal há 3 meses.
Roberto deve ser emprestado ou até vendido por uma verba a rondar os 5 milhões. Prejuízo? Esse penso que já foi clarificado...
A vinda do Eduardo é desnecessária. Temos o Artur, Júlio César e o Micha. Percebo o trauma da equipa técnica, mas não tanto a forma da direcção ter algum português a representar a selecção (Coentrão saiu, Martins está de saída). Será isso?
Dois defesas? Para quê? Neste momento o Jesus trabalha com um que mais parece uma adaptação - Faria - mas também não exageremos...
A vinda de Eduardo,abre a vaga a mais um estrangeiro,mantendo a competividade entre guarda-redes.
Enviar um comentário