O Benfica começa mais logo um ciclo infernal, que conta com desafios ante o Basileia, Braga, Manchester United, Braga e Sporting, não necessariamente por esta ordem. Por isso o mote é o mesmo de sempre, a vitória. Devem acontecer algumas alterações no onze titular em relação à última partida, desde logo Javi Garcia está lesionado e não vai poder jogar e é previsível que outros jogadores regressem à titularidade como Aimar ou Gaitán. Ou será que não?
(Clicar para aumentar)
Apesar de Maxi Pereira estar convocado, não arriscaria para já a sua utilização, mantendo Amorim como lateral e poupando desta forma o uruguaio para o jogo com o Basileia. No meio campo procede-se a entrada normal de Matic por ausência de Javi, sendo que optaria por jogar com Nolito e Gaitán nas alas. Pode assim não acontecer necessariamente, mas entre estes dois, mais Bruno César, dois serão titulares. Na frente fazia retornar Aimar ao onze no apoio a Óscar Cardozo, mas é perfeitamente plausível a hipótese de Saviola manter a titularidade, deixado desta maneira El Mago fresco para os Suíços.
4 comentários:
o luis martins no lugar do emerson.
poupar o aimar e joga o saviola.
nao sei ate que ponto na seria melhor poupar tambem o gaitan, fazendo entrar no seu lugar o b.cesar.
no banco pronto a entrar david simao.
ruben amorim no lugar do maxi e matic no lugar do javi.
o resto mantem.
Atenção ao excesso de descanso competitivo que retira andamento aos jogadores.
Rotação sim mas não ao ponto de ficarem a dormir na forma por falta de competição!
"Devem acontecer algumas alterações no onze titular em relação à última partida, desde logo Javi Garcia está lesionado e não vai poder jogar"
"No meio campo procede-se a entrada normal de Matic por ausência de Javi"
Não há "alteração" nem "entrada", o Matique já foi titular no último jogo.
Bem corrigido.
Enviar um comentário