terça-feira, 16 de maio de 2006

Campeonato do Mundo

Foi hoje divulgada pelo seleccionador de Portugal a lista dos 23 eleitos que, durante o mês de junho, terão a responsabilidade de defender as cores nacionais no Campeonato do Mundo na Alemanha. Nesses 23 jogadores estão incluidos 4 jogadores do Benfica (Quim, Petit, Simão e Nuno Gomes). A eles, os nossos parabéns pelo esforço desenvolvido que lhes permite estarem presentes neste certame.
Em perfeita consonância com o apelo de Luiz Felipe Scolari, também este humilde blog entende que é chegada a altura de deixar clubismos de parte assim como ódios de estimação por este ou aquele jogador e todos, sem exepção, unirmo-nos nesta cruzada de tentarmos trazer para Portugal o mais desejado de todos os troféus.
Que honrem a mais bonita das camisolas. Que tenham amor por Portugal e respeito pelos que cá ficam a sofrer por vocês. Que defendam a nossa pátria até ao fim das vossas forças. Sejam briosos. Tenham carácter e tudo surgirá com naturalidade, porque a capacidade e a qualidade estão bem presentes.
Felicidades a todos. Sem exepção.

FORÇA PORTUGAL. BOA SORTE SELECÇÃO.



Lista completa dos convocados:

Ricardo (Sporting)
Quim (Benfica)
Bruno Vale (Est. da Amadora)
Paulo Ferreira (Chelsea)
Miguel (Valência)
Ricardo Carvalho (Chelsea)
Fernando Meira (Estugarda)
Ricardo Costa (Porto)
Caneira (Sporting)
Nuno Valente (Everton)
Petit (Benfica)
Costinha (...)
Tiago (Lyon)
Maniche (Chelsea)
Deco (Barcelona)
Hugo Viana (Valência)
Figo (Inter)
Simão Sabrosa (Benfica)
Cristiano Ronaldo (Manchester United)
Luis Boa-Morte (Fulham)
Pauleta (PSG)
Nuno Gomes (Benfica)
Hélder Postiga (St. Etiénne)

2 comentários:

antitripa disse...

Eheheheh....o Homem é implacável...não se verga a ninguém! Ainda queriam que convocasse o jogador que manda o treinados "pó caralho!", que tem entradas violentas variadas e que não se mexe, limitando-se a cruzar oa a cair? daaaaasse!

Shoky disse...

Boa Morte está na lista e com todo o mérito...