quarta-feira, 10 de maio de 2006

Equipamentos 2006-2007


A loja oficial da Adidas no Estádio da Luz foi o local escolhido pelo Benfica com vista a apresentar os novos equipamentos para a temporada 2006/07. Perante quase todos os elementos do plantel “encarnado” (que fizeram questão de marcar presença no local), Simão e Nuno Gomes envergaram as duas novas camisolas. O nº21 vestiu o equipamento principal, tipicamente colorido a vermelho e branco, enquanto que o capitão envergou a camisola secundária, colorida em tons de bege, sendo o calção preto e as meias igualmente beges.

Lado a lado com os atletas, Luís Filipe Vieira e um dos principais responsáveis da Adidas na península ibérica apresentaram os novos trajes, sendo que o segundo ofereceu mesmo a camisola nº10 ao presidente do Benfica que gracejou, afirmando que estava encontrado «um reforço de qualidade». Vieira fez ainda questão de agradecer à Adidas pela «qualidade e beleza dos equipamentos».

Em nota divulgada à imprensa, a Adidas e o Benfica explicam que «além do equipamento oficial de jogo, surge, este ano pela primeira vez, a réplica da camisola de manga comprida, resultado dos vários pedidos efectuados pelos adeptos. Mantém-se também a réplica da camisola oficial para mulher, com um corte ajustado e feminino». Note-se que as réplicas das camisolas estarão à venda por 66 euros, enquanto que a réplica da camisola de manga comprida está disponível ao público por 69 euros.

O equipamento Benfica 2006/07 volta a integrar as mais avançadas tecnologias têxteis da adidas: ClimaCool (que oferece um controlo da humidade e também de ventilação) e ClimaWarm (que permite um isolamento térmico) proporcionam, desta forma, o aumento do rendimento dos jogadores, mantendo-os frescos, secos e mãos confortáveis.



Noticia tirada do site oficial.
Que as novas cores representem o regresso às vitórias. Pessoalmente gostei muito destes modelos, principalmente do alternativo...Inovador.

3 comentários:

Galaad disse...

Gosto!!!!

Sir disse...

69 euros..

Digamos que é um bom preço =D

Sir disse...

mais a sério.. sao muito bonitas, acho que vou comprar ;)