sexta-feira, 12 de maio de 2006



Sá Pinto «não conta desportivamente» para Paulo Bento.
Confirma-se. Sá Pinto não entra nos planos de Paulo Bento, apesar de ontem ter manifestado vontade em jogar mais uma época pelos «leões». A confirmação surgiu ao final desta tarde pela própria voz do técnico.
Retirado de "A Bola on-line"
Idiota de merda!!! Manca-te para a vida!!! Já nem no Alvalixo te querem... A parte chata é que perdes a possibilidade de bateres o recorde do jogador que mais vezes foi expulso durante a carreira. Bom, se calhar é por isso mesmo que o paulo "risquinho-ao-meio" bento não conta contigo... como andas sempre castigado!!!
De certeza que os campos portugueses vão ser locais mais seguros para quem quer jogar á bola e os relvados vão agradecer a ausência do adubo que costumavas fungar!!!
Triste adeus para um miserável... rejeitado.

3 comentários:

Anónimo disse...

é um triste mesmo...

RPM disse...

Existem coisas a que acho graça, meu caro Galaad.
És aquele que passas a vida a dizer que meio mundo se preocupa com o Benfica, que todos vos querem deitar abaixo, que sem o Benfica os outros clubes deixam de ter sentido, etc....
É engraçado no entanto ler as coisas que escreves. És benfiquista e não adepto de futebol. Não vês o jogo pelo que ele representa e pelo prazer que te dá. Vês o Benfica e ficas por ai.
Todos os teus textos estão carregados de elementos negativos e de ódio para com os adversários.
Meu caro, isto é um jogo e não uma batalha. É algo que te deve dar prazer e alimentar o que de bom existe em ti. Não deve ser pretexto para guerras e insultos constantes.
Recomendo que leias os textos dos teus companheiros de blog e adoptes uma postura mais positiva e construtiva relativamente ao jogo. Gostava de ler coisas agradáveis escritas por ti.

Grande abraço

Galaad disse...

Caro Pândego:

Isto é um blog benfiquista. Logo, e á semelhança de blogs do teu clube, é assumidamente faccioso e intransigente na defesa dos interesses do Benfica e, se de caminho, pudermos arrasar os outros clubes, tanto melhor. Se te incomoda, então não venhas aqui. Se escrevesse para um blog generalista (como escrevo), continuaria a defender intransigentemente o SLB, mas não com a linguagem aqui utilizada. Se escrevesse num blog composto por pessoas de outros clubes idém idém, aspas aspas. E se te preocupa tanto o ódio que destilo contra o porko ou çepórtingue, então vai ver os blogs do pessoal das tuas cores... de certeza que não difere muito do que viste aqui, mas com uma diferença: insurgem-se contra o melhor clube do mundo!!! Quanto ao teu comentário, OBVIAMENTE que o que me interessa é o Benfica e não os outros clubes!
Em qualquer blog clubista, tanto nos posts como nos comentários, é sempre o coração que fala mais alto e isso também é paixão!!!

Abraço