segunda-feira, 10 de julho de 2006

Boas e más notícias.

A má, é que Portugal foi eliminado do Mundial nas meias-finais e logrou atingir um ainda assim honroso 4º lugar no Mundial. Dos três Mundiais que portugal disputou (1966, 2002 e 2006), este é apenas suplantado pelo derradeiro lugar do pódio conquistado pelos magriços em 66. Inchem! Registo ainda, para a teimosia do Scolari, em deixar o Nuno, o único avançado convocado, no banco! Podia ter sido diferente..

A boa, é que o Pauleta se vai retirar da seleção. Graças a Deus! (e eu nem sou religioso). Sendo assim, a aragemzinha dos Açores, vai falhar o próximo Europeu. Nada que afecte a sua média de golos na competição..

Entretanto, o Benfica venceu 3-0 o Nyon, no 1º particular da época. Exibições agradáveis de Rui Costa, Léo e Manduca. Já Diego, Tiago Gomes e Paulo Jorge surpreenderam pela positiva. E o Marcel.. o gordo, a avantesma, o macaco com pernas, como queiram, marcou 2 golos.. o boi.

Cá está ele, o 10. De regresso.

2 comentários:

antitripa disse...

Bem....o Pauleta calou-me..."Se não fiz mais foi porque não sabia e não porque não pude!"....bem....poderia ter dito isto há um mês.

Galaad disse...

O Marcel marcou dois golos a uma equipa de amadores que a seguir o jogo voltavam ao trabalho... Muito bom, sem dúvida!!!