quarta-feira, 26 de julho de 2006

Fonseca na Luz

Photobucket - Video and Image Hosting

Surpreendente! Será este o melhor adjectivo para a contratação do novo reforço do Benfica, Francisco Fonseca. O avançado mexicano tornou-se conhecido dos portugueses na 3ª jornada da fase de grupos do Mundial da Alemanha, tendo sido da sua autoria o golo sofrido por Ricardo, na vitória por 2-1 de Portugal. Em 33 internacionalizações pelo México, Fonseca regista 20 golos. O avançado jogou 3 épocas no Pumas, onde apontou 25 golos, e transferiu-se para o Cruz Azul, onde marcou os mesmos 25 golos na última época. Tais dados fazem crer que o jogador, de 27 anos, caminha para os melhores anos da sua carreira, que terão a Luz como palco. Resta saber se Fonseca satisfaz os exigentes adeptos benfiquistas, que têm motivos para alguma decepção, dada a insistência com que se falou em reforços de "top mundial"...
Fonseca tem muito bom cartaz no México, sendo um autêntico ídolo para a massa adepta do Cruz Azul. Fisicamente possante, com uma técnica razoável e um jogo de cabeça acima da média, o jogador - conhecido pela raça e combatividade - fará a sua primeira época na Europa.

Boa sorte Fonseca!

Alguns vídeos do jogador:






8 comentários:

Sir disse...

Buena fortuna, Kikin. :-)

Shoky disse...

Que seja muito feliz no maior clube do mundo..

Anónimo disse...

Ganda Kikin!!!!Ganda jogo d kabeça!!!BOA SORTE

Anónimo disse...

Suerte KIKIN ;)

GUR disse...

Que venha com garra e ajude o glorioso a um ano de vitórias.
Força SLB!

Anónimo disse...

só uma pequena correcçao: norte-americano em termos geograficos (mexico já faz parte da america do norte) ou latino-americano em termos culturais mas nunca sul americano.
tou a confiar nele para fazer uma dupla demolidora com o miccoli. saudaçoes

Anónimo disse...

Só queria acrescentar que sendo um dos melhores jogador da selecção do México é sem duvida um jogador de "top mundial".

Tens de reconhecer que para os outros que falas não consegues suportar os ordenados, este é barato e estou convicto que os resultados mudarão a vossa opinião, já me tinha chamado a atenção e não estou a falar do ultimo mundial.
Principais características, não desiste, muito forte fisicamente e consegue motivar toda a equipa

Confiem!

;)

Anónimo disse...

Raçudo,trabalhador,determinado,lutador incansavel...se nao for como o manuelele e acertar na baliza na hora de rematar , temos reforço!