quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Post dedicado aos abutres, TRIPEIROS e profetas da desgraça...




REJUBILEM!!!!!!!

Finalmente, e ao fim de 8 anos (4 ou 5 sob o comando de Scolari), a Selecção Nacional perdeu um jogo numa fase de qualificação!

Dirão agora estes iluminados que o Scolari nunca os enganou e que é incompetente, porque ninguém perde na Polónia e porque, ESSENCIALMENTE, nenhum seleccionador nacional que se preze mete a titular 4 (quatro) jogadores do Benfica. E, ainda, porque, voltou a não convocar o Burresma.

Meus senhores, isto é tão simples como isto:

O que vocês não vêem é que, hoje, por mais tempo que eles se esforçassem nunca ganhariamos este jogo. É que, ao contrário do que pensam, ainda é a bola, a sorte, a táctica, a forma fisica e o estado emocional dos jogadores que mandam no futebol e não "fruta" e "café com leite".

O Seleccionador Nacional continua a merecer a minha inteira confiança e este estado de espirito não será traído por uma derrota. Nem pensar!!! Hoje correu muito mal. Paciência: amanhã correrá melhor. As nossas hipóteses de qualificação estão intactas e continuamos a depender, apenas e só, de nós.

Relembro apenas que somos o vice-campeão Europeu e a quarta melhor selecção do Mundo. Isto não se consegue sem sabedoria e muito, mas mesmo muito, trabalho. Hoje também estou triste, mas se estou triste foi porque um determinado senhor chamado Scolari me incutiu uma cultura de vitória a nivel de Selecção da qual eu não abdico. Por isso, o meu muito obrigado.

Força Selecção. Coragem Sr. Scolari!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu não diria melhor! partilho palavra por palavra esse sentimento de revolta perante esses anormais que põem o clubismo acima da pátria!

Sir disse...

Fantástico post, a sério!

Pedro Neto disse...

Grande post, totalmente de acordo.

Força Portugal!