sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Nuno Assis poderá ser suspenso de novo

Nunca se esqueçam que este senhorzeco andou caladinho que nem um rato com o caso Mateus, sobre o Apito Dourado nem uma palavra mas é, e será, sobre o Nuno Assis (que já cumpriu pena por um crime que NÃO cometeu) que este "cavalheiro" descarrega todas as suas frustrações...
Gostava de escrever mais sobre o que penso sobre este senhor, mas o "polvo" não deixa!!! E não escrevo porque, ao contrário dos montes de esterco que este secretário protege, ainda tenho respeito pelas instituições deste País e pelo que a Lei representa. Ou seja, tenho medo de levar uma valente ripada (processo crime e/ou prisão) por constatar factos sobre uma figura pública que tudo faz menos defender o Desporto deste País ao pactuar com os corruptos e poderes seculares instalados no nosso futebol.

6 comentários:

Sir disse...

Quando, Onde, e porque é que eu não ouvi nada disto?

Galaad disse...

Simples Sir: foi como este Sr. tivesse promovido uma reabertura deste dossier, só que deste vez nas instâncias europeias, onde o Nuno Assis terá de se apresentar para explicar tudo (mais uma vez...), de modo a que este secretariozinho consiga camuflar toda a incompetencia de um orgão que está sob a sua alçada (neste caso, o CNAD e o LAD). E, para não variar, querem "espetar-lhe" mais seis meses de suspensão. Sobre o Apito Dourado, nem uma palavra...

Sir disse...

Obrigado Galaad. Só te faltou responderes à mais pertinente das minhas questões: Porque é que eu não li nada sobre isto?

Galaad disse...

Essa é uma pergunta que, provavelmente, só tu poderás responder... Quanto a mim, deparei com esta questão num jornal já não sei de quando (sobre o Nuno Assis ter de apresentar de novo), no forum Serbenfiquista.com e num périplo por alguns blogs afectos ao SLB... Ajudei?

Sir disse...

Não era propriamente aí que eu queria chegar, porque entretanto também já li em mais sítios. A minha pergunta era retórica. Eu ainda não sabia disto porque não interessa que se saiba. Interessa é dizer que os gregos batem em meninos.

Galaad disse...

Compreendido... lol