domingo, 19 de novembro de 2006

A paciência...

...começa a esgotar-se. Sporting, Sion, AEK, Boavista, Porto, Celtic e agora, o Braga. Sempre chapa 3. É verdade que o Nandinho nao é o único culpado, mas lá que têm muitas culpas no cartório, lá isso têm!! Para quando uma atitude que nos devolva a nossa dignidade?
PS: Aposto que existe um certo e determinado cavalheiro espanhol que já deve de andar farto de ver o "Domingo Desportivo" lá do sitio...

6 comentários:

Anónimo disse...

Faltou 1: AEK -> chapa 3

Galaad disse...

Pois... esqueci-me desses!!! já está corrigido.

Sir disse...

Malfadada paragem do campeonato, quando estávamos em excelente forma e vinhamos vencendo com maior consistência e regularidade. Mais valia pararem o campeonato DEPOIS e não antes dos jogos Internacionais, assim os plantel fica sem contacto com os principais jogadores durante uma semana; jogadores esses que só se juntaram ao plantel pouco mais de 24horas antes do jogo em Braga. Só assim consigo entender a atitude inerte que os jogadores do Benfica tiveram em campo.

Destaque também para um Braga de qualidade, sem conceder espaços, que mais uma vez mostrou que já ninguém respeita o Benfica. Quem viu o jogo em Alvalade e quem os viu ontem deve ter ficado espantado. Mas, já se sabe, eles vêm sempre com uma grande avidez para nos comer - vide a bem documentada dentada de Wender a Petit, no ano passado.

Anónimo disse...

Dado que o Benfica colocou na agenda mediática a sua inclusão do "Guinness Book" dos recordes mundiais, por ter mais de 160 mil sócios, vale a pena lembrar que, com a derrota sofrida em Braga, o clube de Luís Filipe Vieira passou a liderar um recorde na Liga portuguesa deste ano: é uma das equipas que mais vezes perderam com três golos sofridos. Três vezes, exactamente, no Bessa, nas Antas e em Braga. Este recorde é partilhado com o Beira Mar, o que não é desprestigiante, dado que até Eusébio chegou a representar os aveirenses na fase final da sua enorme carreira como futebolista...

Sir disse...

Isso é tudo inveja leãozinho? :-)

Anónimo disse...

isso só vai lá a capada e chicote quim fora moreto já ricos e mimados é o que são azevedo tinhas razão