segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Ouro Negro #37


Dar pérolas a porcos. A frase que melhor descreve a passagem de Manuel Fernandes pelo Portsmouth. Os ingleses não cumpriram com o acordado, e dizem que não há dinheiro para pagar o nosso prodígio. Uma autêntica sabujice. Mas, e caso o jogador não seja transferido de novo, quem fica a ganhar somos nós, com um meio-campo de sonho [Katsouranis, MFernandes e Rui Costa]. Assim, o #37 deve regressar ao Benfica em Janeiro.

Traz a tua classe e serás bem-vindo de volta.

8 comentários:

Rebel Yell disse...

Se estiver disposto a vir..que verdade seja dita,depois da forma como saíu o Miguel,Tiago,ele próprio...a ver vamos.Mas se concretizar-se este regresso : Petit,Beto -> Toca a marchar.Ok ok,o Petit tem raça,é esforçado,destrói jogo e foi útil em inúmeras ocasiões certo..Mas será que o Benfica deve deixar um jogador que a meu ver não tem a real qualidade para jogar num clube desta dimensão,por gratidão ao seu trabalho? (não lhe pagávamos para isso também?) Ou por mero apreço à sua entrega? Que ninguém me leve a mal,não acho o Petit mt mau,como suplente,vá lá que não vá,tendo em conta que devemos ter sempre 4 médios defensivos..Agora,talento não abunda e esta época então,tem sido desastroso.Sou do tempo de médios como Valdo,Paulo Sousa..daí exigir mais e nunca menos do que fomos.

Anónimo disse...

e ele quer vir?

D'Arcy disse...

O Manuel Fernandes não é 'médio defensivo'. Só mesmo o Trapattoni é que o recuou tanto no terreno, ele fez toda a formação jogando mais adiantado. Ele é um médio centro com um grande raio de acção, a exemplo do Tiago (ou o Tiago também é um médio defensivo?).

Por mim ele é muito bem vindo em Janeiro.

Sir disse...

El Charro,

discordo. O Petit não é só um jogador com muita garra. É um elemento extremamente útil e não passará pela cabeça de ninguém dispensá-lo, muito menos no dia em que ele afirmou querer acabar a carreira no Benfica.

D'arcy,

creio não ter dito que o Manelelé era um médio defensivo. Neste meio-campo de sonho, seria o Katsouranis quem desempenharia o papel de trinco.

Shoky disse...

Lamento...

Mas por mim pode arranjar outro sitio para jogar...

Nem todos podem jogar no Benfica e muito bons jogadores devem pensar: "que burro foi aquele tipo. Ai, se fosse eu"...


A forma como forçou a saída por mais uns euros na conta, mesmo indo para um clube sem qualquer historia, foi patética e dificilmente aceitarei ver este rapaz com a camisola das papoilas saltitantes...
Quem sabe com muito arrependimento, eu aceite a entrada do #37...Com muito, muito arrependimento...
Se for o #14, nem te des ao trabalho, que vou pessoalmente a Lisboa dar-te um chuto no traseiro

Rebel Yell disse...

Foi útil sim Sir,reconheço,mas esta época tem sido um fiasco e nunca me agradou propriamente a sua forma de jogar,apesar da entrega.O não dispensarem também tenho noção,mas por mim,discursos de "fico cá até ao fim" não são motivos para aturarmos muitos jogadores,senão..o Beto dizia isso e nunca mais de cá saía..Nunca gostei do Petit,lá está...Quem viu médios defensivos como Paulo Sousa,tá habituado a mais..não era só recuperar bolas,era classe.Petit é só lenha.Mas pronto,como é menino querido na luz,não digo mais :P

Anónimo disse...

E depois os portugueses é que jogam sujo, não é. Estes bifes.

Pedro Neto disse...

Gosto imenso do Manel, por mim será muito bem-vindo....