segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Kikin sai...Quem entra?


Kikin Fonseca já era...
Infelizmente a aposta no avançado mexicano foi pedrada no charco. Kikin já assinou pelo Tigres do México, ficando-nos a pouca consolação de não termos sido prejudicados a nivel financeiro.

Da minha parte desejo-lhe tudo de bom, apesar de não me deixar com muitas saudades...Pareceu-me faltar-lhe sempre algo, aquela centelha de confiança e à vontade. Foi sempre peixe fora de água.
Mas enfim, caso encerrado.


Agora, o Benfica vê-se em posição de comprador. Um ponta-de-lança é essencial, até porque os 3 que temos volta e meia vão parar ao estaleiro por períodos indeterminados.
Mas que venha alguém a sério desta vez, um matador mesmo, um número 9, que seja bom de bola e não necessite de "períodos de adaptação". Porque para vir um Karadas, Delibasic, Marcel ou Kikin, mais vale ficarmos com os que temos.

A ver vamos.
Quanto a mim...um Roland Linz já não era nada mal pensado. ;)

6 comentários:

Anónimo disse...

sempre pensei que esse gajo ia singrar no benfas... parece-me ser um pdl de qualidade, não sei pq o nandinho nunca apostou nele, mesmo qdo teve o micolli e o nulo goles lesionado... é pena (para vocês claro, para mim é uma boa notícia, eheheh!)

Galaad disse...

Confesso que não me desgradou a noticia da venda do Kikin. Com o encaixe financeiro feito, a ser verdade, temos condições financeiras mais que suficientes para ir contratar um pdl decente. O Kikin até era um bom rapaz: não levantou ondas, não me parecia problemático, mas, e no que toca á parte desportiva, andava sempre desfazado do resto da equipa: ou esta não entendia as suas movimentações ou as que ele fazia eram sempre sem sentido.

Quanto ás entradas, estas vão acabar por aparecer, não sem antes haverem mais saidas, conforme postei!!!

Sir disse...

Não posso concordar.
O Kikin era um activo valioso, um jogador de características diferentes dos restantes pontas-de-lança, e que, por isso, trazia algo à equipa. Mais um que vai sem ter tido grandes oportunidades, e logo na altura em que começou a facturar.

Para mim a direcção do Benfica já esgotou praticamente o crédito que tinha no departamento das contratações.

Que venha um novo e melhor, porque o Marcel, à beira do Mexicano, já me parece muito mau. Roland Linz era bem pensado, sim senhor.

Shoky disse...

Como já disse...
Para vir um Marcel, mais vale ficarmos com os que já temos e promover um junior...

Anónimo disse...

eheheheh, realmente, em janeiro o Marcel, em Setembro o Kinkin... n1 anda a certar muito nas contratações o benfas (mas aqui eu calo-me pq o FCP ultimamente tem contratado cada aventesma que valha-nos o santissimo!!!! minha nossa!!!!!)

Marquês de Barrabás disse...

Desculpem lá o off-topic, mas

Eu não dizia? O golo mal anulado já está, se é que não foram dois. Venha a segunda parte.

Em relação ao Kikin, saiu por mais meio milhão do que entrou, todos os negócios falhados fossem assim.

saudações benfas