segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

O chamado: marco histórico

Cerca de 10 meses volvidos, 162 posts, mais de 18 mil page views e centenas de comentários recebidos depois, o Eterno Benfica atingiu hoje, de madrugada, um marco histórico na sua curta vida: as 10 mil visitas.

Um décimo de centena de milhar de vezes em que muitos indivíduos - uns mais assíduos que outros - empregaram um pouco do seu tempo a ler o que nós temos para escrever. Um marco no nosso crescimento que não podíamos deixar de assinalar.

Somos um blog em crescimento. Não sei até onde poderá ir esse crescimento, mas até ao momento estou satisfeito. Não somos "O" blog, somos apenas mais um que faz pela vida, um espaço onde podemos divagar à nossa maneira sobre o que bem nos apetecer.

No início, practicamente não tínhamos visibilidade. Uns meses depois, conseguíamos cerca de 30 visitantes por dia. Neste momento, contamos com cerca de 50 visitas diárias, número que vai crescendo, lentamente, mas que não deixa de ser modesto.

Coloquei uma sondagem na barra para que possam expressar a vossa opinião sobre o nosso 'trabalho' até ao momento. Para um feedback mais personalizado, podem usar a caixa de comentários, ou, se preferirem, o nosso sempre disponível mail: eternobenfica@gmail.com. O importante é que nos digam de vossa justiça.

No dia 7 de Abril completamos um ano de existência. Venham. Haverão surpresas.

7 comentários:

Rebel Yell disse...

Parabéns pelo feito,é sinal de reconhecimento do vosso bom trabalho.Sobre a sondagem,pessoalmente já o disse várias vezes o que penso do blog,e como digo,quando "rivais" incomodados,começam a comentar aqui,é também isso um sinal da importância crescente levada a cabo pelo vosso "staff".Que todos continuem a debater as noticias do Benfica,sejam adeptos ou não,sabemos que a relevância do clube,é igual para todos : FUNDAMENTAL PARA A SUA EXISTÊNCIA.

antitripa disse...

E eu orgulho-me de ser um dos leitores! Aquele abraço e rapidamente os 100.000

Rebel Yell disse...

Achei piada ver o endereço do blog na lista de ligações externas da página do Benfica na Wikipédia,eheh.Já conferem destaque ao blog,muito bom,fruto do vosso trabalho.Continua a levar a nau a bom porto Sir.

Marquês de Barrabás disse...

Sempre a crescer! :)

Sir disse...

Isso é verdade, fever? Não vi lá nada! Manda o Linz, faxabore. Er..peço desculpa, o Link, o Link. ;)

Rebel Yell disse...

Lamento Sir,parece que já retiraram, como aquilo é editável por qualquer pessoa,da mesma forma que lá editaram o link,apagaram.Pena...mas pelo menos,é sinal que sempre há quem considere o blog útil o suficiente para figurar numa lista de links sobre o clube numa página de "enciclopédia virtual".

Sir disse...

Bem me parecia. Anyway, obrigado pelos elogios.