terça-feira, 9 de janeiro de 2007

"This is just a little bit of history repeating"












O descaramento não tem mesmo limites: Paulo Pereira, árbitro de Viana do Castelo, arguido no caso Apito Dourado foi nomeado para o jogo da próxima Segunda-feira, Académica x Benfica. Acresce do facto de ter sido este indivíduo, que ainda no passado Domingo, ou seja, três dias antes desta nomeação! (três!), foi protagonista de mais uma arbitragem escandalosamente azulada no Estádio do Dragão, aquando da eliminação do fóculporto na 4ª eliminatória da Taça de Portugal. Não só concedeu, injustamente, cinco minutos de descontos, como, findo esse tempo, teve o desplante de assinalar uma grande penalidade resultante de uma falta inexistente.

Esta nomeação é, por isso, inacreditável e incompreensível, para não dizer palavrões. Agora já nem disfarçam.. não percebo a falta de pudor desta gente ao fazer trafulhices destas à descarada, na cara de todos. Não percebo. Simplesmente, não percebo.

Resta apenas saber qual vai ser o papel que Paulo Pereira irá desempenhar; das duas uma: ou foi nomeado com a intenção de limpar a imagem de corrupção do covil das Antas, beneficiando propositadamente o Benfica para que o feitiço se vire contra o feiticeiro, e a má-lingua faça o trabalho, ou vai mesmo entrar com tudo para favorecer os 'Estudantes'.

11 comentários:

Marquês de Barrabás disse...

A ideia é 'redimes-te agora ou então pagas caro.' Preparem-se para o golo anulado.

Ry disse...

Isso é incrível... Que falta de vergonha na cara...

Shoky disse...

Uma coisa é certa...
Bom para o Benfica é que isto não é de certeza...

antitripa disse...

Claro! Então depois do "um" penalty assinalado no cabrão e da eliminação aos pés do atlético sem que tenha invalidado o golo dos lisboetas, é o exame final para este juiz. Se falhar, ou seja se o Glorioso ganha....2ª Categoria com ele!

Anónimo disse...

Já nada me surpreende. O Paulo Baptista até já foi formalmente acusado e não foi suspenso. É o país que temos e a justiça que temos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sir disse...

Insultos gratuitos não, obrigado.

Rebel Yell disse...

Prefiro focar-me mais no futebol e menos no árbitro,compreendo as preocupações,mas pessoalmente prefiro nem ligar a isso e começar já a criar "desculpas" em caso de empate ou derrota.Confio na equipa do Benfica para trazerem os 3 pontos..isto se forem ambiciosos e não ociosos.

Galaad disse...

Sir:

Perdi alguma coisa?

Sir disse...

Tens mail.

Galaad disse...

LOL

Já li. O que eles se lembram... Cavam os buracos, enfiam-se lá dentro e depois não sabem sair deles!!!