quarta-feira, 21 de março de 2007

Aii, que me desestabilizas..

Mesmo com o Pinto sem pio, prevê-se uma quinzena calorosa e bem regada de tentativas de desestabilização. O bota-abaixo do costume já começou, ao que parece, a difundir-se pelas redacções jornalísticas do país.

Senão, vejamos: aqui, aqui, aqui e aqui. Quer dizer, qualquer dia ainda vêm dizer que um dirigente portista viu os seus bens penhorados e abrem telejornais com isso!

Vai ser bonito, sim senhores. O porbelemá é que isto é tudo acessório. Dentro de campo é que se decide tudo. E lá, perante os adeptos benfiquistas, efervescidos pelos bons resultados, somos imbatíveis.

PS: Já as nomeações tardam a sair. Será que vamos ter.. Xistralhada?

5 comentários:

Galaad disse...

Isto não foi postado por mim, apesar de assinado com o meu nome. Quem fez isto, que se "chegue á frente" para podermos esclarecer o que se passou.

Sir disse...

galaad,

o que se passa é que tu tens como teu mail de blogger o eternobenfica@gmail.com, e, se eu estiver ligado nesse mail e aceder ao blog ou a uma caixa de comentários ele assume o teu nick. Agradecia que não usasses esse mail no blogger.. é que já uma vez me aconteceu comentar em teu nome.

Felizmente reparei e corrigi as duas situações. Já aparece 'POSTED BY SIR', certo?

Saudações Benfiquistas ! ;)

Galaad disse...

OK. Situação esclarecida. Não sei como, ou não me lembro, quando mudei a conta de blogger, defini as coisas assim.

Abraço

Marquês de Barrabás disse...

Como dizes e bem, Sir, vamos ter uma quinzena recheada de novelas.

O fpc "ajoelhou" com o zborden, e agora estão com medo de "ter que rezar". Mas não escapam: entram porcos na Luz, saem toucinho fumado.

Rebel Yell disse...

Xistralhada? Mas qual dos árbitros disponíveis não é arguido ou suspeito de ? A partir disso,qualquer um,é sempre um potencial risco.