quinta-feira, 1 de março de 2007

Estamos de Luto

Faleceu Manuel Bento, Glória Benfiquista e um dos melhores guarda-redes portugueses de sempre, para muitos mesmo o melhor...

É pois um dia triste para todos nós.
Paz à sua alma.

7 comentários:

Rebel Yell disse...

Estamos de luto,perdeu-se um grande atleta,um bom homem,um excelente benfiquista e português (no sentido de ter um enorme orgulho de representar as cores do seu país).
Só é pena,que infelizmente em Portugal,só se lembrem por vezes das pessoas e do seu valor,após o seu perecimento..o Torres,velha glória,está em condições precárias de saúde,espero que não seja esquecido,para se relembrarem dele só depois (refiro-me mais aos sócios,porque segundo sei,o clube tem apoiado o Torres nesta sua fase dificil da vida).

Shoky,só pude agora lêr umas baboseiras publicadas num blog dos "francesinhas",deixa lá,essa gente não se contenta só em saber ou pensar que o Porto deu um enorme contributo,eles acham que isso faz logo,com que qualquer contributo dos outros,nem nunca tenha existido,este é que é o ponto rídiculo que eles deveriam debater,pois do seu contributo ninguém tem dúvidas,eles é que põem em causa o dos demais (julgam-se tão imparciais na defesa do desporto,mas parece que na hora de falar do contributo do Boavista na uefa,meia-final,e isso,já não conta..a história dos contributos para eles,resume-se a 2003 e 2004..é verdade que foram anos importantissimos,mas o futebol português anda nas lides europeia,há uns aninhos..)
Gostei da tua apresentação até pelo facto de que por muito errado que até pudesses estar,não tiveste de mencionar alguém,a fim de o "enxovalhar".Gostei também da posição de defesa dos demais "editores" aqui do blog,afinal,o nosso lema sempre foi : Et Pluribus Unum ;).

Ass : El Charro Fever (anterior nick).

Sir disse...

Segundo dizem, foi mesmo o melhor de sempre. Que descanse em paz e possa, de tempos a tempos, defender uns remates do Miki.

PS: El Charro, que tal mudares para "o gajo que muda de nick com quem diz bidé"? :)

Sir disse...

Errata: como quem diz bidé. Como.

Rebel Yell disse...

Pronto Sir,perdoe-me,escusa de implicar,motivos maiores levaram a isso,seja como for..por muito que mude o nick,a opinião é sempre a mesma.

Sir disse...

Tava só a meter-me contigo ;) (esse último até é o que eu gosto mais!)

PS: No próximo jogo vamos voltar ao sitema Antevisão + Crónica e Avaliação 1 a 1.

Rebel Yell disse...

Eu sei ehehe...sim de facto,os outros dois eram "pobres" para nao dizer mais que isso.

Boa ;) já tava farto de ter que ir àqueles jornalecos ver isso...se é para ser feito por gente tendenciosa,que seja por gente tendenciosa relativamente ao benfica e com tal tendência assumida,ehehe,nada de falsas "imparcialidades" à la record.

Galaad disse...

Uma perda irreparavel. Em todos os sentidos, mormente humano.

Descansa em paz, Galrinho.