sábado, 21 de abril de 2007

À melhor de 5

Contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que vi o hóquei do meu Benfica jogar, nestes últimos anos. A rtp faz o favor de transmitir os jogos da final do campeonato, num formato renovado, sob a forma de play-off. E que bem que soube ver hoje o primeiro.

Mesmo com a dupla de comentadores altamente facciosa - o porcalhão do Hugo Gilberto e o outro com sotaque altamente nortenho - que não enganam ninguém. Mesmo tendo que suportar os comportamentos animalescos dos irracionais na bancada. Mesmo com uma dupla de arbitragem comprada, como sempre.

Felizmente o jogo teve transmissão na tv e não aconteceu nada de escandaloso como é habitual naquele pavilhão, especialmente nas bancadas. Porque da arbitragem ainda poderia escrever uns bons parágrafos.

Perdemos nos penalties.
Parabéns ao Benfica pela fantástica exibição, pela entrega, pela raça. Parabéns ao Dantas e aos miúdos, aos Diabos e à direcção que fez um magnífico trabalho de re-edificação da secção de hóquei. Força rapazes: são só três vitórias.

2 comentários:

Marquês de Barrabás disse...

Era um belo feito!

mago disse...

Derrota inglória nos penalties... Para sermos campeões temos que ganhar lá uma vez, e acredito que isso se consiga no próxima fim-de-semana. Para já, 4ª feira todos ao pavilhão da Luz!