domingo, 22 de abril de 2007

Trivialidades da nossa Liga

ONTEM assistimos a um jogo fraquinho nos Barreiros. Um Marítimo algo debilitado foi presa fácil para um Benfica que, mais uma vez, não entrou com a melhor das atitudes no jogo. Quando se pressiona e remata pouco e não se cria muito perigo junto da baliza adversária, arriscamo-nos a empatar mais uma vez. Felizmente a sorte esteve do nosso lado e o génio Miccoli concretizou duas oportunidades.. mais de 900 minutos depois do seu último golo. A arbitragem também ajudou, agora que estamos afastados do título, é sempre bom deixar a ideia de que o Benfica foi beneficiado nesta farsa de campeonato . Tem graça que os treinadores só se queixam quando são prejudicados contra o Benfica.

HOJE poderemos assistir a mais um passeio do fcp, no seu estádio, frente à equipa que, actualmente, se encontra em melhor forma, de todas as do nosso campeonato. Depois de terem garantido a Uefa - via Taça - os azuis do Restelo vão, como já vem sendo hábito, alçar a perninha e facilitar a vida às hostes. Mais: depois de 120 minutos de jogo na quinta-feira, os jogadores do Belém vão ser forçados a disputar este jogo menos de 72 horas depois da meia-final da Taça, o que não é permitido segundo os regulamentos da Liga. E esta, hein?

Saudações Benfiquistas!

3 comentários:

Marquês de Barrabás disse...

É o que acontece em todas as épocas.

Prejudicados a valer nas primeiras jornadas e depois umas borlas para o fim.

Sir disse...

Era ver os jogadores do Belém a coxear, doridos, logo aos 25 minutos de jogo.

O Postiga constantemente sem marcação, enquanto os centrais discutiam a prestação da Floribella no Dança Comigo de ontem.

Um passeio consentido para uns, um domínio avassalador para outros. O Campeonato está entregue!

Miguel Nunes disse...

Suborno?

Saudações Benfiquistas