sexta-feira, 13 de abril de 2007

Playmobil

“Não sinto dores, não tenho limitações, treino da mesma forma que todos os outros jogadores e espero apenas jogar mais tempo. Não sou coxo, estou recuperado e só espero que me dêem mais oportunidades. Faço tudo, faço duas horas de treino – porque não jogo?”

Pedro Mantorras.

Confesso que devo um pedido de desculpas ao Angolano. Para mim era ponto assente - e confirmado há uns tempos por Fernando Santos! - que Mantorras não poderia actuar mais do que uns escassos 15-20 minutos. Foi por isso que pedi que abandonasse o clube - não faria sentido pagar vencimento a um jogador que não está em condições. Estas declarações mudam tudo, inclusivé a minha opinião.

De facto Pedro Mantorras tem jogado muito mais minutos ao serviço da selecção do seu país. Faz os treinos do início ao fim, sem quaisquer limitações. É a minha vez de sair em sua defesa.

É coxo? Um bocadinho. É inteligente? Tem dias. Andou a fornicar um transsexual? Epá, com a mulher que tem, não o censuro. Mas o 'Man' tem a fantasia, o talento e capacidade de mexer com a equipa, que, mesmo sem a velocidade de outros tempos, nos poderiam dar muitos pontos.

Merece mais minutos.

6 comentários:

RuiCosta_10 disse...

Sem dúvida, eu também era a favor de que ele fosse vendido ou emprestado, pois como tu dizes não faria sentido oferecer um vencimento que não deve ser dos mais baixos a um jogador que não poderia jogar mais do que 20 minutos.

Isto muda tudo, e mostra mais uma vez que algo está mal no Benfica, ou Mantorras mente agora, ou FS mentiu quando disse o que disse, de uma ou de outra forma, não é nada benéfico para o ambiente do balneário, que já é tudo menos famoso.

Fernando Santos está a perder o controlo total, Saudações Gloriosas

Rebel Yell disse...

Essa do transsexual não sei,nem quero saber,não tava lá a ver graças deus (desde a cena do calado,que gostam muito de criar certo tipo de boatos).Mas pronto,se ele tiver capaz,de facto merece oportunidade,tem provado em 5 minutos de jogo muita vez,que é capaz de fazer mais do que o NG que atravessa uma crise aguda,curável com um tempinho no banco.em Leiria e Aveiro este ano,Mantorras deu um cheirinho,mesmo com o porto nos dois jogos também deu..

1234567vv disse...

Novo artigo no meu Blog:
"Jesualdo: O Cordeirinho com a mania que é Lobo!"

Marquês de Barrabás disse...

Eu e o pteixeira já tinhamos comentado noutro espaço: é pôr o Mantorras a jogar de início e tirar as teimas.

T-Rex disse...

No lugar dele, e se realmente está como diz (a 100%), pedia para sair no final da época...

Vedeta ou Marreta ?

Shoky disse...

Vai uma aposta que amanhã o Benfica inicia o jogo assim:

Derlei - Nuno Gomes


Enfim...Fernando Santos perdeu o rumo...