sábado, 26 de maio de 2007

Alçar compensa

«Nuno Espírito Santo regresa ao FCPorto»

Cá se fazem, cá se pagam. No fóculporto, com os favores, é assim que se trabalha. Depois não me venham falar em vitórias justas e congratualações. Eu avisei.

10 comentários:

1234567vv disse...

E eu também... e vamos ver onde vai parar o autor do Auto-Golo Maniche Junior.

Sir disse...

Esse foi mais para pagar favores em atraso. Não sei se te recordas, mas o Jorge Ribeiro já esteve nos quadros do fcporto durante uns tempos. O fcp tinha uma espécie de pré-contrato com alguns jogadores do Varzim mas ele acabou por não ficar.

Alguém se lembra disto?

pteixeira disse...

Eu lembro-me. O Rui Baião também estava metido nesse pacote.

Sir disse...

Peço desculpa a quem quer comentar e não pode, os comentários anónimos já são permitidos. Não me lembro de ter sido eu a proibi-los, talvez tenha sido um colega de equipa; se foi, que se insurja!

Saudações Benfiquistas!

slbcarlitos disse...

Sabes o que é a Mística?

http://whatisthemistique.blogspot.com/

Ricardo disse...

Eh pá acalmemos um pouco os cavalos: desde que visito o vosso blogue vejo constantes referências à mão suspeita do FCP em tudo. Concordo que os anos 90 foram uma vergonha da pior espécie mas não nos deixemos levar pela clubite: quem viu o jogo do FCP contra o Aves não pode afirmar que houve vigarice. O Nuno esteve satisfatoriamente bem (que, aliás, é o que ele é... um guarda-redes satisfatoriamente bom) e o Ribeiro - parece-me - teve azar. Não vejo intenções por detrás dos golos do FCP. Pensemos mais em nós e naquilo que temos de fazer, porque se nós formos fortes não é com esquemas "à antiga portuguesa" que deixaremos de ganhar os títulos.

Sir disse...

Ricardo, nós não temos que ser mais fortes que a corrupção. Temos que ser mais fortes, ponto. Nas mesmas condições! Não temos que os superar a eles e às ajudas da corrupção.

Se vires bem, o fcp não perdeu tempo em agir em todas as vertentes do jogo contra o Aves: comprou jogadores, treinador (declarações vergonhosas!) e árbitro.

Posso mandar algumas bolas ao poste, mas a mim ninguém me vai calar enquanto alguns sujeitos não forem parar aos calabouços onde já há muito deveriam ter entrado.

Marquês de Barrabás disse...

A verdade é esta: se aquele jogo fosse na Luz, o Benfica jamais tentaria condicionar o trabalho do Aves como o Máfia F.C. o fez.

Saudações Gloriosas

Anónimo disse...

Como se já não soubessemos que certos artistas íam ter umas certas recompensas...:S

António Pista disse...

Parabéns pelo blog!

Visitem o meu:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Futebol e política num só!

Com actualizações diárias!