terça-feira, 22 de maio de 2007

Força Liverpool!

Já era fã, mas quando há cerca de um ano fui convidado para responder a esta entrevista, no fabuloso Spying Kop, o melhor fórum do Liverpool, tornei-me um ainda mais fervoroso adepto deste clube e dos Scousers, os seus fidelíssimos e fantásticos adeptos. Transportam uma mística inexcedível por todo o mundo e uma mentalidade de fazer cair o queixo a muita gente. Que amanhã possam mudar o vosso slogan para We've won it six times. Pela minha parte, meus caros, you'll never walk alone!

7 comentários:

T-Rex disse...

Só espero que levem meia dúzia e que seja logo na primeira parte para não ter que gramar prolongamentos...

É que a seguir dá futebol a sério mais perto das 00h30m ;)

Vedeta ou Marreta ?

Sir disse...

Aos 92 minutos, a perder, e a cantar o hino. Estes gajos são fantásticos.

Sir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marquês de Barrabás disse...

Curiosa, a vitória do A.C. Milan.

É um clube de um campeonato com má fama, com um treinador pouco tido (aliás como o campeão Mancini) e um plantel corajosamente veterano. Como ganhou? Com golos de um avançado franzino e visto como acabado.

É assim o futebol. Parabéns aos vencedores e honra aos vencidos.

Ricardo disse...

O Milan mereceu claramente a vitória. É melhor equipa que o Liverpool. Sabe guardar a bola como ninguém e investir no ataque mortífero na altura certa. Não é lindo vê-los jogar, mas há uma certa beleza naquela inteligência estratégica...

pteixeira disse...

O futebol italiano irrita-me profundamente, mas penso que alguma justiça tinha-se que fazer face àquela derrota de há dois anos. O Milão teve muito azar na forma como perdeu aquele jogo. Cada remate do Liverpool entrava, além de uma defesa extraordinária do Dudek (nem ele sabe como aconteceu aquilo) já no prolongamento.

Penso que está bem entregue.

italia disse...

grande milao sempre a foder a merda dos ingleses! MORTE AOS REDS!

NON MOLLARE MAI!