quarta-feira, 13 de junho de 2007

Videoteca #2 - Liverpool 0-2 Benfica

O Segundo vídeo da nossa Videoteca é como já deu para perceber o vídeo do jogo da 2ªMão dos 1/8 Final da Liga dos Campeões da Época 2006/2007, entre Liverpool e Benfica, no mítico Anfield.

O Benfica partiu para esse jogo com uma preciosa vantagem de 1-0, trazida da Luz, golo de Luisão, mas não era de todo o favorito.
O problema dos comandados de Rafa Benitez, é que o Glorioso apresentou-se muito organizado e com alguns jogadores inspiradissimos, casos de Simão (que fabuloso golo), Geovanni (que saudades Soneca!) , Moretto (que parada aos pés de Crouch) ou Miccoli (pontapé moinho para a história).

Depois de um pressing intenso do Liverpool nos primeiros minutos, o Benfica reagiu e tomou completamente conta do jogo, conseguindo uma vitória com tanto de histórica como sensacional...E Petit nem pôde jogar, tendo sido substituido por Beto, o homem que nos fez tremer a todos com um disparo à barra da baliza de Moretto, ainda na 1ªParte.

Aqui fica aqui vídeo do jogo que nos apurou para os 1/4 de Final da Champions 06-07:



Enjoy!

7 comentários:

Anónimo disse...

O que é esse jogo comparado com este?

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=7URKAcs_7m8

Shoky disse...

Pois...
Claro...

O Mónaco essa terrivel força do futebol...

Anónimo disse...

Até arrepia ver este vídeo...

Sir disse...

Amigo Joe, desportivismo acima de tudo, aconselho-o a visitar o magnífico blog http://memoriagloriosa.blogspot.com !

Anónimo disse...

Sir eu nunca disse que o benfica não teve momentos de gloria semelhantes aos de Gheselkirchen.

Shoky o Monaco nesse ano deu 8 ao Deportivo, eliminou Real Madrid e Chelsea, naquele ano eram das equipas mais fortes da Europa. Basta ver o onze inicial da sua equipa: Rothen, Giully, Morientes, etc

Sir disse...

Foi um ano glorioso para o fcp, de facto. Enquanto o Mónaco vencia Real Madrid e Chelsea, o Porto de Mourinho, dos três a zero de Genselkirchen, oferecia fruta e café com leite aos senhores do apito para vencer o Estrela da Amadora.

Cumprimentos.