segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Apesar de não concordar com os meios...

...esta é, sem dúvida, uma bela iniciativa para que se atinja o FIM.

10 comentários:

Rebel Yell disse...

Também não concordo com tais meios...não podemos restringir o Benfica a esse senhor.Prefiro que tal fim se atinja da forma que expus no post anterior,ou seja,como o Real fez ao Capello (no nosso caso,faz mais que sentido).
Quanto a louvar a iniciativa,bom,não a louvo,compreendo a frustração e preocupação/desagrado,mas sempre fui contra os "depois disto,vou rasgar o cartão",o mesmo se aplica a "entraga-lo",mas pronto,que tais coisas sejam só ditas da boca para fora e não passem de tretas ditas num momento mais "alterado".
O maio clube do mundo não pode perder os seus seguidores,por mera influência de um treinadorzeco.

Sir disse...

Comparar o Fernando Santos ao Capello é como comparar a Nossa Senhora da Agrélia a Jesus Cristo. Foi um erro enorme despedi-lo!

Anónimo disse...

Épá, agora que comprei o kit (Ad- Hoc) para ir ao estádio e, se necessário (espero q não), levar um catrapázio com letras bem gordas para q o Sr.Eng.Santinhos leia e fique com a mensagem bem gravada na sua lembradura, não me obriguem a devolver o cartão, snif snif...
"NÓS QUEREMOS MAIS".
Fui habituado desde pequeno a ir ver o glorioso, sentadinho na central sócios (antiga bancada dos DV1982). Era uma alegria aquelas tardes vermelhas com jogos às 15h e na véspera sempre a rezar para q não chovesse pa mãezinha não estrabuchar. Antes do jogo começar a "dúvida metódica" era a de saber por quantos é q vamos ganhar hoje e as apostas sobre quem é q ia facturar. Depois, aqui e ali uma nortada de tentáculos azuis...cof...cof...cof...golos anulados por ordem divina (com bula e tudo)...botas que voam sobre o xadrez da APAF e q por acaso animaram o citado a resolver a questão a favor...isto já não é ouro sobre azul (citando um lampião da Estrela) é ouro sobre azul e branco bem regado com champanhe alterne e meias de leite com apito. Enfim, por estas e por outras eles vão levando água ao seu moinho, que é como quem diz, troféus à sua vitrine e não há quem meta mão nisto, ou por outra há mas mete a mão em seara alheia e ainda tem o arrojo de metralhar tudo e todos estão contra mim...buá...buá...coitadinho do meu Personal Computer já está a dar sinal, deve ter o ventilador avariado...pff...pff...já cheira a qualquer coisa.
Tenho dito

Benfica sempre

Marquês de Barrabás disse...

Como é mais que sabido por aqui, não sou nem nunca fui fã do Engenheiro, mas penso que a melhor altura para se encontrar um substituto melhorzito teria sido no final da época passada.

Agora... agora é fazer figas.

Temos jogadores com experiência e senhores do seu próprio nariz (às vezes até demais...) como o Rui Costa e o Petit, e com alguma cultura táctica e inteligência (no caso do Rui), temos dois centrais jovens mas com muita cabecinha (e um até já sobreviveu a um queimanço "fernandino") portanto é esperar que os soldados façam a vez do general, e vamos para cima deles. Esta época temos de ganhar o campeonato.

Saudações Gloriosas

Marquês de Barrabás disse...

"Era uma alegria aquelas tardes vermelhas com jogos às 15h e na véspera sempre a rezar para q não chovesse pa mãezinha não estrabuchar."

Agora um pequeno parêntesis, adoro ouvir estas pequenas vinhetas da vida benfiquista, sobretudo quando nos lembram sermos putos e aquela magia que o futebol, e sobretudo o Benfica tinha... e que nunca perdemos completamente.

Um bem haja, Moscavide_redfaction.

Rebel Yell disse...

Sir,não comparei o Capello ao Santos,obviamente,nem me interessa se o Real cometeu um erro ou não,ou se o Capello devia ficar...o que digo é o Benfica seguir aquela que foi a linha do real,não queriam o treinador,foram campeões com ele,mas mantiveram a intenção de o demitir e demitiram e no caso do Santos,gostava de ver isso..que seja campeão à vontade,mas isso por si só não o salva e deveria ser demitido no fim,apesar da conquista.

Rebel Yell disse...

Bem,parece que lá se vai o Manelele..veio cá uns dias vestir a camisola,mostrar o seu progresso e se sair,mostrar "é isto que o benfica perde"..é pena.Vamos lá ver,a confirmar-se,devem procurar substituto de nivel (nada fácil vindo da direcção dos Butts e Stretenovics).

RuiCosta_10 disse...

A minha vontade por vezes é realmente devolver o cartão, então com esta do Manuel Fernandes a vontade aumentou consideravelmente, mas não o farei.

Super desiludido, e não acredito nesta época...

Galaad disse...

"A minha vontade por vezes é realmente devolver o cartão, então com esta do Manuel Fernandes a vontade aumentou consideravelmente, mas não o farei.

Super desiludido, e não acredito nesta época..."

Palavra por palvra. Concordo com a ideia exposta pelo Ruicosta_10.
E mais: deixei de confiar numa pessoa que sempre confiei, votei e defendi intransigentemente que é o Luis Filipe Vieira. Sim o tal que disse, categoricamente, há cerca de uma semana atrás, que o Manuel Fernandes não sairia do Benfica.

Ele e o Nandinho bem podem ir para o Raio que os parta.
É o que me apetece dizer neste momento sabendo que, talvez mais tarde, me irei arrepender, mas neste momento só me apetece mandar os dois á merda. Pior: estão para mim, neste momento, ao mesmo nivel do laurentino dias.

E assim, meus caros, esqueçam tudo: Campeonato, Taça, Champions, taça da Liga. Vá lá que, ao menos, ganhámos o Guadiana, mas ainda tinhamos o Manuel Fernandes...

Rebel Yell disse...

alguém meta um anuncio no jornal a dizer o seguinte : "procura-se,dirigente competente,dedicado,coerente e benfiquista ; treinador altamente competente ; reforços !!!" é que tamos a entrar numa fase desesperante,em que vejo a saída do Miccoli,Simão,Karagounis,Manuel Fernandes e poucas entradas de nível,algumas que ainda nem pude ver pelo numero de lesões...isto parece de facto,que tamos prestes a estabilizar no 3º lugar mais uma vez (e cuidado,que o Belém anda a jogar muito e o Braga,Setubal e Maritimo também tão com bons planteis).

APRUMEM-SE !!!!!!