terça-feira, 14 de agosto de 2007

Esqueçam...

Vamos deixar de ver isto (sim... é o 37)!!!


Porque existe esta terra...

Com a alto patrocinio do Sr. Vieira.

11 comentários:

Rebel Yell disse...

Vieira,Santos e o proprio Manel (não tá isento de "culpas",visto também ele dar o dito por não dito).
Depois de Miguel,agora Manel..algo vai podre e não é no reino da Dinamarca (apesar de que hoje,espero eu,que os dinamarqueses saiam daqui podres,senão..é o precepitar dum declinio).

Sir disse...

Aún hay esperanza, caray. :)

JNF disse...

Desta vez acho que foram longe demais. Que culpa tem o Santos de o Manel se ir embora? Eu não sou "adepto" do Santos, mas acho que estamos todos a exagerar um bocado, não?

BP disse...

de facto companheiro, o q tem o santos a ver com esta trafulhice do manel??

Anónimo disse...

De facto não me parece que Santos tenha alguma culpa nisto, teve culpa sim qdo utilizou Luisão fragilizado e não a 100% em paris e hipotecou o resto da nossa época desportiva...é o tal azar que tanto falo.

Amigos benfiquistas Diabos Vermelhos e No Name Boys:

Hoje contamos com vocés para que no estádio hajam centenas ou até mesmo milhares de BANDEIRAS DO GLORIOSO!

Vamos fazer regressar a MÍSTICA AO ESTÁDIO DA LUZ!

O INFERNO DA LUZ DE VOLTA!

No Name Boys, onde está aquela bandeira vossa histórica....NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO? DEVIA SER USADA NA LUZ ANTES DE TODOS OS JOGOS PARA OS NOSSOS JOGADORES E OS ADVERSÁRIOS A VEREM E SENTIREM!

Vamos embora GLORIOSO!

Sport Lisboa e Benfica Sempre!

António Fernandes

Marquês de Barrabás disse...

Não vou poder lá estar mas FORÇA BENFICA!

Os gauleses também tinham um chefe incompetente e cheio de tiques mas o Asterix e o Obelix resolviam tudo.

Os dinamarqueses são velhos ou coxos, é dar cabo deles e nem é preciso poção mágica.

SLB SLB SLB
GLORIOSO SLB
GLORIOSO SLB

Anónimo disse...

Ora vamos lá a isto, hoje vai ser a doer (dentro e fora do relvado). Porventura o dia D para o Sr Eng e quiçá o futuro do Sr LFV. Aqui há uns anos fiz-me sócio com a antecedência necessária para poder votar contra um tal vale tudo. Hoje já estou outra vez em reflexão para as próximas eleições e se for o caso, podem crer, que lá estará o meu voto do lado das evidências. Senão vejamos: o q é q se passa com o SLB q os seus jogadores (pelo menos os tugas) tudo fazem para se irem embora. O q se passa?
Será verdade a legenda atribuida aos + altos responsáveis do Futebol encarnado:
LFV - Portista
Veiga - Portista
Carraça - Lagarto
Será verdade q o futuro do clube está hipotecado financeiramente e a SAD é apenas a extensão de escuros negócios cujos lucros se perdem no vazio.
Está ou não o clube dependente financeiramente dum alto passivo e preso a promissórias e letras por liquidar.
Sinceramente não sei nem quero acreditar. A verdade é só uma - perdemos o destaque internacional e corremos o risco de nos tornar-mos num clube ultrapassado por tudo e por todos. Felizmente q nos resta uma massa associativa forte e nada complacente com o rumo dos acontecimentos.
Basta, tou farto de ouvir a festa dos outros apimentada com cânticos ofensivos. Basta de jogos de bastidores, basta de operações de estética. Isto n é o Benfica que eu conheci onde a feira das vaidades assentava na real conquista de troféus. Hoje a feira das vaidades são picardias norte sul em que afinal a verdade é só uma...O Futuro é incerto. Porra, será o dinheiro o verdadeiro motor desta merda toda, é que se assim for sempre ouvi dizer que nesta tanga de País o dinheiro está no Norte...logo...a Liga está no Norte e seus lacaios ao serviço dos comensais da invicta.
Tenho dito.

Benfica sempre até morrer

Anónimo disse...

Fico muito triste por ter de defender O santolas mas é que neste assunto a culpa não me parece que seja dele...
O jogador prefere ir para inglaterra...azar o dele...e claro que perdemos um jogador muito importante mas temos que vencer este jogo e de preferência por quinjeazero porque eu hoje até faço anos e tudo. Muita sorte para o manelito e que seja muito feliz...não precisamos de jogadores contrariados no nosso glorioso.

Galaad disse...

Mas qual defender o Santolas??? Tá tudo maluco ou quê?? Foda-se. Se tivessemos um treinador digno desse nome alguma vez acontecia esta rebaldaria (alguém está a ver este forrobodo acontecer se cá tivessemos um Camacho ou um Trap)?? E se tivessemos um presidente que se preocupasse em defender o clube e reforçar o plantel em vez de andar a inaugurar casas do Benfica todos os fim de semana?? Era melhor não era??

A merda do nosso treinador não passa de um "yes-man" e de um lambe botas que aceita tudo o que lhe é imposto sem questiuonar absolutamenete nada.

E ainda me vem dizer que a culpa não é dele???

Acordem mas é para a vida. Independentemente do resultado de hoje com o Copenhaga, para mim, o Santolas chegou ao fim da linha neste clube. E o lfv para lá caminha...

Anónimo disse...

Grande Rui Costa! Fuck Berardo!
Toma lá comendador que é para aprenderes a respeitar um jogador que encarna a mística na perfeição!

Obrigado Rui!

Benfiquistas

Não é hora de desestabilizar, TAMBÉM GOSTAVA DE CAMACHO a treinar a nossa equipa, mas mudar agora é voltar pra trás, é começar de novo, não me lembro da última vez que fomos campeões mudando de treinador a meio da época.

Gostei de ver o estádio hoje, com menos NN GAIA E OUTROS NNS E DVS DE NÃO SEI ONDE...

Quantas mais bandeiras do Glorioso aparecerem nos nossos jogos mais fortes seremos.

Aquela bandeira enorme do lado do 2ºgolo do Rui, com o símbolo do Benfica mais SS de lado é que me causa arrepios negativos...

Hoje foi Luisão que se lesionou, Zoro já se tinha lesionado, Cardoso lesionou-se também.....O AZAR TÁ SEMPRE A BATER A PORTA!

Todos os anos,mas enfim vocés é que sabem...

Gostei de Cardoso apesar de se ver que não está a 100%, gostei de Coentrão, acho que está ali um grande jogador de futuro.

Fredy Adu pareceu-me mto nervoso e o lugar dele é no meio, atrás do ponta de lança pareçe-me, vé-se que não é um extremo.

Bergessio precisa de mais tempo, mas também não pode jogaer lá na ponta, tém que vir de trás, lá á frente fixo vai sentir dificuldades.

Falta Di Maria, penso que vai jogar esquerda, Coentrão apesar de canhota pode jogar na direita e ficamos com alas, coisa que não tivemos na primeira parte.

Vamos ganhar lá na Dinamarca, toca a levar só bandeiras do Glorioso para lá se faz favor.

Viva o Sport Lisboa e Benfica

António Fernandes

Anónimo disse...

com tanto azar o ano passado e anteriores e agora este ano já temos 2 centrais lesionados, começo a pensar que este antónio fernandes e outras pessoas com quem falei ontem no estádio da luz ao vermos com atenção as bandeiras NN que tanto falam( nunca reparei nisto verdade seja dita) não posso deixar de dar atenção a isto pois já é azar a mais sem explicação e realmente nehuma organização, seja ela qual for, que tenha bandeiras NN ou SS como queiram mereçe ter sorte quando tantas pessoas morreram aos pés dos Nazis.

Cumprimentos benfiquistas