domingo, 19 de agosto de 2007

Obrigado!

Obrigado pelos 35€ mais mal gastos da minha vida!
Obrigado por um dos piores jogos colectivos do Benfica de sempre!
Obrigado por um futebolzinho patético!
Obrigado por um treinador cagão, e medíocre!
Obrigado por levar 70 minutos do Luis Filipe, quiça um dos piores jogadores de sempre a vestir esta camisola!
Obrigado por 2 extremos inventados, com um extremo verdadeiro no banco!
Obrigado por uma ala direita vergonhosa!

Obrigado por uma das piores machadadas que levei na minha vida de Benfica!
Obrigado por não segurar uma vantagem por poucos minutos!
Obrigado por ver um puto a chorar ao meu lado a perguntar ao pai "Não dá para anular o golo"!
Obrigado por colocar o meu pai quase a chorar em Madrid, com 2 mensagens seguidas...Uma de alegria outra de desilusão completa!
Obrigado por uma hora de metro de gozo de portistas a caminho de casa!

Muito obrigado por uma pré-época ridicula!
Muito obrigado por uma equipa tão banal!

Mas essencialmente muito obrigado Benfica, por me fazeres ver que este ano nem para o 3ºLugar!



PS: Por favor Fernando Santos demite-te!

8 comentários:

Anónimo disse...

Há pois é, agora é q a porca torce o rabo. Benfiquistas, abram os olhos, começem a acreditar que afinal as picardias norte sul só servem para desviar a nossa atenção para o q lamentavelmente está a acontecer. Suspeito mesmo que a esta hora o PC está a puxar as orelhas ao LFV para as evidências dos resultados desportivos q podem prejudicar os seus planos. Basta, eu digo basta, não vão contar com o meu apoio incondicional para prolongar esta trajédia que nem grega é. Comigo vai ser como aqui há uns anos com um tal de vale tudo. Vou ficar silenciosamente (q é como quem diz a conspirar) a aguardar pelas próximas eleições e tanto me faz que seja o Sr Eng do técnico um H. Coelho ou outro cuja legitimade intelectual seja suficiente para discursar as evidências. O sucesso financeiro anda de mão dada com o sucesso desportivo (vejam o exemplo dos andrades) e não é o marketing de ocasião que acrescenta glória e equilibrio à nossa nação. Este descambar em planteis medíocres, treinadores yesman, politica de contratações não credíveis, ingestão do dep. de futebol tem que acabar (já cheira a conspiração para prejudicar intencionalmente o clube).
Benfiquistas chegou a hora de mostrar o nosso descontentamento, sócios e não sócios, planeiem e organizem-se para q oiçam o nosso grito..."NÃO VAMOS CONTINUAR A ACREDITAR QUE AS REVOLUÇÕES SE FAZEM COM FLORES"...MOSTREM A VOSSA INDIGNAÇÃO. Se querem continuar a ir apoiar as nossas cores não deixem de levar mensagens escritas com letras gordas de modo a chamar a atenção dos media para a nossa indignação.
Tenho dito

Benfica sempre até morrer

slbcarlitos disse...

Pois, esse é também o meu sentimento depois daquele jogo revoltante.
O meu pai era daqueles que nunca perdia um jogo na Catedral e aos domingos começava desde as escolinhas até aos seniores e papava aquilo tudo como muita gente, e nos jogos fora era daqueles que ia a todo o lado mesmo que não tivesse bilhete e tivesse que ver um jogo em cima de um telhado ou pendurado numa árvore pois nesse tempo os estádios onde o Benfica ia jogar rebentavam pelas custuras.
Hoje em dia o meu pai não vai ao futebol e ontem nem o jogo quis ver...
Eu não tive a sorte de ver o verdadeiro Benfica e, por isso, sinto-me frustrado por exibições como a de ontem e as dos últimos anos.
Se houvesse verdadeiros benfiquistas dentro do clube, demitiriam-se na hora depois de mais um jogo inqualificável.
É uma verdadeira vergonha o actual benfica e nós também somos culpados por não exigir a demissão de quem lá está a minar o presente e o futuro do clube.

Anónimo disse...

Todos nós somos diferentes na forma como abordamos esta "coisa" do Futebol. Uns gostamos sempre (Benfiquistas) outros não gostam nunca (adversários) outros só de vez em quando( quando ganham). Mistica é só para aqueles que não fogem á primeira contrariedade faça chuva vento a perder ou a ganhar sempre a favor e nunca contra. Em nome do GLORIOSO SLB.
Saudações Benfiquistas.

JNF disse...

Nem para o 3º lugar dá. Tens razão.

Anónimo disse...

aqui á masoquismo a mais;afinal quem são os Andrades?.voçês,pois claro

Anónimo disse...

"Mistica é só para aqueles que não fogem á primeira contrariedade..."
Primeira contrariedade? A mística só é transmitida com líderes fortes. Meu caro anónimo, tal como eu, se estivéssemos e tempo de guerra além de ter perdido quase todas as batalhas já estávamos com os braços no ar a pedir clemência. Achas que o Benfica foi feito por gente fraca, por papagaios que não resistem à presença do micro, que não tem qualquer tipo de estratégia e pior ainda não aprendem com os erros. Assim não há mística que resista.
Saudações benfiquistas!!!

Anónimo disse...

Grande Post este, parabéns

Fizemos ontem no Bessa um dos piores jogos que me lembre do Benfica.

Principais responsáveis? 3

1-Presidente Vieira pela venda do Simão, se era pra vender o jogador fazia-o no fim de época e antes de começar esta época, agora o jogador fazer um més de preparação com a equipa, o treinador montar a equipa á volta de simão e depois este sair e ter que se fazer tudo de novo....depois a saída de manuel fernandes qdo se viu com o sporting que este era o baluarte do meio campo, devia-se sim ter comprado a outra metade do passe como o porto fez com o lucho, mas não e agora deu no que deu, agora vém rochembak praí pra fazer churrascadas e ficar com quase 100 kilos...

2- Treinador Fernando Santos

Voltou a fazer o mesmo que o ano passado, ou seja FIZEMOS POUCOS JOGOS DE PREPARAÇÃO, jogos a sério para aí uns 4, o porto e o sporting fizeram o dobro, daí a diferença de ritmo encontrada este fim de semana, A EQUIPA TÁ FORA DE FORMA, SEM FORÇA E VELOCIDADE, viu-se claramente na primeira parte ontem, o leixões esteve muito melhor, pudera fizeram praí 10 jogos de preparação

O Benfica devia ter feito 9 ou 10 jogos a sério antes de entrar em competição a sério, não o fez e agora só vamos estar bem no final de setembro, resta saber qtos pontos vamos perder até lá, tal como o ano passado.

Como é possível Fabio Coentrão ficar no banco quandohoje em dia é o único que sabe jogar um contra um, sabe fazer desquilibrios no Benfica?

3-Bandeiras NN

Mais uma vez tivemos azar
Marcamos ao 88 e ainda vamos sofrer um golo nos descontos? viram bem o golo? o jogador remata primeiro e o Léo consegue cortar mas a bola CAPRICHOSAMENTE NO RESSALTO em vez de ir pra qualquer lado não, voltou direitinha qual passe para os pés do marcador que só se limitou a encostar....

É O TAL AZAR NN ESTRANHO QUE PERSEGUE O BENFICA HÁ MTOS ANOS...

NINGUÉM ACREDITA E É UMA PENA...

ONTEM TAVAM POUCAS BANDEIRAS NN, MAS TAVA LÁ UMA NN A DIZER....MARGINAIS NN...BENFICA UM CLUBE DE MARGINAIS?

ENFIM...PINTO DA COSTA LÁ SE VAI RIR OUTRA VEZ...

MAS ANTES DE 92,ANTES DE APARECERAM AS BANDEIRAS NN NÃO SE RIA TANTAS VEZES....HAVIA MÍSTICA NA LUZ E ELA APARECIA SEMPRE NOS MOMENTOS IMPORTANTES.

Saudaões benfiquistas e que venha Camacho

Sir disse...

No ano passado gastei 25€ para ver o festival no Bessa, ainda bem que este ano não fui! Nem tenciono ir mais ao estádio com este treinador!