domingo, 30 de setembro de 2007

Alguém falou em grandessíssimo roubo?

8 comentários:

pteixeira disse...

O Tutano salta este post porque os árbitros nunca erram a favor do Porto. Até vai inventar regras para justificar o injustificável.

Um dos auges da Máfia do Norte... aqueles que movimentavam os bois pretos para que ninguém fosse expulso em pleno Estádio das Antas.
Sempre foi este o sentimento e Jorge Coroado disse-o em plena voz.

Já sei.. "não ouvi a entrevista"... "deve ser fruto da azia".

Pior cego...

Quem fala em erros de arbitragem não se lembra da imensa roubalheira que foi UM DOS maiores frangos (dos muitos) de Vitor Baía em pleno Estádio da Luz.

Enfim... é desta merda de fanatismos que eu detesto. A incapacidade para admitir os benefícios e os prejuízos em prol ou contra a sua equipa.

Marquês de Barrabás disse...

Como é que os benfiquistas permitiram que esta merda acontecesse/valesse é que eu ainda não percebi.

Somos malta muito mansa.

Anónimo disse...

Na última 1/2 semana aconteceram a favor do Benfica 2 decisões arbitrais + escabrosas que aquela de que vocês fazem post, não arranjam nada de mais recente? É que assim só provam que o Porto é pouco beneficiado, para arranjarem qualquer coisita a favor do Porto têm que ir desenterrar coisas que aconteceram há uma dúzia de anos atrás. Eu para arranjar erros escandalosos a favor do Benfica basta-me ir 1 dia atrás e 4 dias atrás. Do vosso post e do ocorrido na última 1/2 semana a única conclusão que se tira é que o Porto é beneficiado de 12 em 12 anos e vocês são beneficiados todos os jogos.

P.S. Hahaha...adoro estas provocações vermelhas, para lhes responder à letra.

Marquês de Barrabás disse...

Voltas a equivocar-te, osso buco.

O teu grémio mafioso é e foi beneficiado tantas vezes que os benfiquistas têm várias "playlists" de roubos vossos.

Este roubo monumental, por ser em duplicado e contra um grande (logo o Maior), foi para a "playlist" dos Clássicos juntamente, por exemplo, com o golo anulado ao Petit na Luz.

Mas há mais "playlists". Aconselho-te a visitar o blog Antitripa e consultares os tópicos dos meses anteriores. Vê os vídeos, lê os casos históricos. Em suma: instrui-te.

Anónimo disse...

Gostava de saber como é que tu consegues provar que o golo do Petit foi validado. Por amor de Deus todos são roubados e todos são beneficiados que mania de dizer "aquele é mais beneficiado q eu eu" e toda a gente se fazer de coitadinhos! Alguem fala quando um clube mais pequeno é roubado? Desses ninguém fala, é a tristeza! gostava de ver este pessoal a arbitrar um jogo por acaso.

PS: caso me consigas provar arranja-me um video por favor =)

Marquês de Barrabás disse...

Não sabes ler?

Último parágrafo do meu último comentário.

Anónimo disse...

Eu estava a falar num vídeo que prova que a bola entrou, não num que prova zero.

Sir disse...

Olarápio strikes again! Mais um golo fantasma validado, desta vez no derby do Minho. 'xalente!