quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Força Nuno!


Hoje vais passar...
de Besta a BESTIAL!

11 comentários:

Sir disse...

Já não era a primeira vez que acertavas... eheh!

Marquês de Barrabás disse...

Apoio e subscrevo.

A Polónia e a Finlândia já fizeram o que tinham a fazer.

Anónimo disse...

Passou de Besta...a mais Besta ainda. Paciência.

Anónimo disse...

Continuas besta...
Mas grande parte dos que te vê como besta, são...BESTAS, que vêm no Bruno Alves ou no Moutinho jogadores...Bestiais!

Por mim, Nuno, hoje estás de parabens, lutaste, entregaste-te ao jogo e por (pode parecer cliché) "azar" não fizeste um bonito golo.
Fica para a recepção à Naval, Capitão.

Quanto à "Besta" que comentou antes de mim, belo jogo do Burresma.

Anónimo disse...

Tem sempre taaaaaaanto azar, o Nuninho. A peninha que eu tenho dele, pobrezinho. Não faz bonitos golos (nem feios), por um enoooooorme azar, coitadinho. E compõe a fitinha no cabelinho, coitadinho. Triste sorte a dele, pobrezinho

Anónimo disse...

Essa azia toda...LOL

Estavas na primeira fila do cabrão, quando o Nuno vos espetou 2 bilhetes em cheio nas nalguinhas?

Deixa lá, os vossos Edgares e Postigas são mt bons...

pteixeira disse...

Infelizmente, com controvérsia ou não, Portugal vai ter de esperar muitos anos até surgir de novo alguém que faça os chamados "golos fáceis" que agora até nos davam jeito. Se calhar não eram tão fáceis assim e, às tantas, marcar contra equipas "pequenas" também não está ao alcance de todos.

Olho para as selecções mais jovens e não encontro um típico ponta-de-lança que seja "matador". Os golos são distribuídos pelo colectivo, coisa que não acontece com a selecção principal (com as vantagens e desvantagens desta constatação). Se um ou dois jogadores, mais vocacionados para a finalização, não estão em forma, a equipa ressente-se. Se as oportunidades escassearem, aí o problema agudiza-se... coisa que tem acontecido não tão poucas vezes quanto isso.

Não me lembro de uma qualificação tão pobre em termos exibicionais. Aliás, chega a roçar os limites do anedótico... com ou sem Nuno Gomes, Postiga ou João Tomás a tentar facturar.

Anónimo disse...

sem dúvida: besta

Anónimo disse...

Socolari não passa de um vulgar hooligan. É escusado as televisões, jornais, comentadores e outros membros do omnipresente loby benfiquista, estarem a fazer pressão para o energúmeno não ser castigado pela UEFA, que a UEFA ri-se do vosso "poder" e das vossas pressões. O hooligan socolari vai ser severamente punido pela UEFA e vocês não vão poder fazer nada. Vocês só podem e mandam neste rectângulozito, fora dele, não podem nada.

Anónimo disse...

LOL simplesmente genial este post! viva o Benfica! Nuno Gomes a heroi Nacional já! Ridiculo ridiculo! Se o Moutinho fosse do Benfica era o maior! Por amor de deus adoro este blog porque me faz rir tanto =')


PS: e não, não sou do Sporting!

Anónimo disse...

Agora é Bestial!