quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Lobos!



Isto é sentir uma nação! Jogadores amadores, orgulhosos em representar Portugal, apesar de todos os sacrifícios que têm de fazer. Verdadeira raça, verdadeiro espírito. Senhores futeboleiros, que recebem milhares para suar muito menos: ponham os olhos nisto!

15 comentários:

Marquês de Barrabás disse...

Pois é.

Por estas e por outras é que às vezes penso que, se não fosse o Benfica, já me estava a borrifar para o circ... jogo do futebol.

Fui ver dois jogos de qualificação para o Mundial, Marrocos e Uruguai. Nas bancadas, verdade seja dita, havia tios a mais para o meu gosto (hehe). Mas no campo era a ENTREGA TOTAL.

Há triveleiros da nossa "Séléçaum" que destoam claramente dos Lobos, e não falo só do caparro.

Sir disse...

Já o vi mais de 10 vezes. Arrepio-me sempre. Sempre!

Galaad disse...

O que era bem feito era, como alguém sugeriu, meter as prima-donas (que ontem se andaram a pavonear por Alvalade) 5 minutinhos em campo contra os All Blacks.

Estes bravos merecem tudo. Merecem estar onde estão e muitissimo mais.

Anónimo disse...

São goleados por toda a gente, quais lobos, são é uns cordeirinhos. São o bombo da festa do campeonato do mundo de rugbi, não há lá equipa pior. Alguns elogios merece a selecção de Basquete, essa sim, era de longe a mais modesta que lá estava e ainda conseguiu ficar em 9º ou 10º lugar, deixando 6 ou 7 selecções atrás de si. E no entanto fala-se muito + nesta nódoa do rugby. deve ser por sermos um país de perdedores.

Galaad disse...

O meu primeiro instinto foi apagar a mensagem deixada em cima. No entanto, optei por deixá-la estar para que toda a gente visse o escroque que é este tal de tutano. Reles, baixo e sem valores. Este tipo é a antitese de tudo o que representa, por exemplo, a Selecção de Rugby!!!! Pobre coitado...

pteixeira disse...

A capacidade de interpretação e enquadramento não são dádivas atribuídas por Deus a todos.

Pior ainda, quando a falta de discernimento e aptidão para separar sentimentos nos impede de constatar a enorme conquista de uma equipa amadora (em comparação com uma equipa profissional de basquete), é porque não estamos, com toda a certeza, habituados a ter de trabalhar para conquistar algo. Para quê fazer, se podemos comprar, não é?

Mas pelo nick escolhido, até compreendo o contexto do génesis.

Haja um mínimo de decência e respeito por aqueles que não abrem garrafas de champanhe nas derrotas nacionais.

Marquês de Barrabás disse...

Apesar de tudo, e sem querer tomar o partido do "osso buco" azul, deixo os meus parabéns também à nossa Selecção de basket.

Anónimo disse...

Ó Galaad, pelos vistos o teu Santo Graal é insultar quem tem opiniões diferentes da tua.
Onde é que eu te insultei para merecer tanta fúria da tua parte, rapaz? Eu nem sabia que tu existias. Apenas disse, por outras palavras, que a selecção de rugby é muito fraquinha, aliás os resultados mostram-no bem. Não sou obrigado a gostar dela. E qual amadora qual carapuça. Estão lá pelo menos 4 jogadores profissionais, quando muito é semi-profissional. Portanto deixa-te lá de insultos, que isso nem sequer prova que sejas forte, atrás de um nick até o maior tótó do mundo enfrenta um Schwarznegger, se me chamasses esses nomes ao vivo aí ia ter de te partir a cara e os dentes e de ter de fazer de ti tapete mas assim podes ladrar à vontade.

Marquês de Barrabás disse...

Primeiro dizes

"atrás de um nick até o maior tótó do mundo enfrenta um Schwarznegger"

e depois acrescentas humildemente

"se me chamasses esses nomes ao vivo aí ia ter de te partir a cara"

Se a ironia matasse...

Anónimo disse...

http://boske27.un-clic-por-el-bosque.com/
http://boske27.un-clic-por-el-bosque.com/
http://boske27.un-clic-por-el-bosque.com/
http://boske27.un-clic-por-el-bosque.com/
ayuda al amazonas

Galaad disse...

Ó tutano:

E homem para isso tudo? Aliás: neste preciso momento, estou a responder-te no intervalo do jogo com os All Black e já levámos para ai uns 8 ensaios que tu, qual golo da Grécia, deves ter comemorado efusivamente.Vá... volta lá á tua vidinha reles e miserável e não te metas nos assuntos das pessoas crescidas.

PS: Olha que escrever sobre o anonimato desse nick também demonstra cá uma valentia. Eu acho é que não deves passar de um puto que ainda nem a quarta classe acabou... E perderes aqui o teu tempo faz-me dó. Podias aproveitá-lo melhor... Por exemplo: a ler o novo Código de Processo Penal que entra hoje em vigor. Cheira-me que tu e os teus vão precisar!!!

Galaad disse...

Ahh, e dizeres que a nossa Selecção (a de Portugal, não a tua e da vara a que pertences) só porque tem uns 4 ou 5 profissionais (em 30 convocados) não é amadora, revela, além de estupidez inata, uma gritante desonestidade intelectual...

Deve ser triste ser como tu... Vive com isso.

Anónimo disse...

Diz o ditado:

" Nunca discutas com um grunho. Primeiro ele arrasta-te até ao seu nível,depois ganha-te em experiência."

Visito este Blogue á relativamente pouco tempo, e rapidamente percebi que ele é não apenas um espaço de benfiquistas e simpatizantes do Benfica, mas também de Patriotas, o que este indivíduo obviamente não é. E quem age assim, não passa de algum tipo sub-espécie munida de microcéfalo atarracado, que, de tão limitado que é, valoriza as vitórias e não o Patriotismo e esforço. Um tipo destes mereçe alguma conversa? Nem lhe deêm corda e apaguem o lixo que ele aqui despeja.

Já agora osso buco, tresandas a Super-Dragões, recomendo-te a dares uma olhadela neste belo Clip de homenagem a ti e ao teu pessoal que aposto que vais adorar...

Já agora, companheiros Benfiquistas (e patriotas),visionem também o referido Clip (assim ao jeito de recreação Geral...).

Disse.

Anónimo disse...

108-13!108-13!108-13! Só vos respondo com isto (só me insulta quem eu deixo). Senti a maior vergonha da minha vida como adepto desportivo, se vocês gostaram, o que é que se há-de fazer? Há quem goste de ser espancado, chicoteado, enrabado, vocês devem pertencer ao grupo dessas pessoas que gostam de ser humilhadas e violentadas. É um problema vosso.

Marquês de Barrabás disse...

"Há quem goste de ser espancado, chicoteado, enrabado [...] pessoas que gostam de ser humilhadas e violentadas."

Tenho vindo a reparar que há muita gente na Web que projecta nos outros as inseguranças e fantasias próprias por via do insulto.

Para reflexão.