sábado, 1 de setembro de 2007

Parabéns, Vanessa!

Depois de Nélson Évora, foi a vez de mais um atleta do Benfica se sagrar campeão do Mundo na sua especialidade. Vanessa Fernandes, insuperável, sagrou-se campeã do Mundo de Triatlo, na Alemanha, um grande prenúncio para os Jogos Olímpicos de Pequim, onde planeia conquistar o único título que, aos 21 anos, ainda não consta do seu palmarés.

5 comentários:

Marquês de Barrabás disse...

O Benfica "arrisca-se" a ter mais medalhas em Pequim do que muitos países. Telma, Vanessa e Évora tudo ouros, era bom demais!

(E muita azia para os do costume. Hahahaha)

Anónimo disse...

Parece k pode acontecer, fartava-me de rir.

No meu photoblog, uma foto do estadio do nosso glorioso.

Saudaçoes benfiquistas

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

O Glorioso é hoje em dia a grande força nacional nas modalidades individuais, estou a adorar isto porque a lagartada tém que engolir em seco esta situação, tém sido feito um belo trabalho no Benfica neste domínio, nas modalidades colectivas ditas amadoras deposito uma grande esperança no voleibol e andebol, penso mesmo que este ano o sr donner nos dará o título de andebol, tenho muita pena do basket mas gastou-se rios de dinheiro nesta modalidade e os resultados foram fracos, no hóquei também não perçebo a letargia existente.

Vamos a ver o que nos vai mostar esta época, tenho saudadades daqueles anos em que ganhávmos tudo no mesmo ano, no futebol e modalidades.

Saudações Gloriosas do Coluna D'Àguias

Galaad disse...

Já começa a ser redundante parabenizar a "nossa" Vanessa...

Força miuda!! Tens ainda 21 anos e um longo caminho de sucesso a trilhar pela frente

Anónimo disse...

www.voteyourteam.com

VAMOS LÀ TODOS A VOTAR NO SL BENFICA !!!!