sábado, 13 de outubro de 2007

Platini pondera utilizar 4 auxiliares

O recém-eleito Presidente da UEFA, Michel Platini, veio esta semana a público falar da utilização de imagens de vídeo para auxiliar as decisões da arbitragem.

Falou ainda, entre outras coisas, na possibilidade da introdução de dois árbitros de área, o que perfazeria um total de 5 árbitros por jogo. Será que é desta que o fóculporto vai à falência?

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
JNF disse...

ATENÇÃO, tutano, o próximo parágrafo está escrito com uma ironia... não leves a sério. A tua mente até era capaz de acreditar nisto, mas não é verdade...

O Benfica tem sido escandalosamente beneficiado pelas arbitragens este ano... é um facto. E mesmo assim estamos a 8 pontos do FCP, o que é ainda mais inacreditável. Se as arbitragens fosse isentas, o Benfica estaria com 13 pontos negativos, ou seja, estaria abaixo dos 0.

Agora a parte mais séria...

1ªjornada: penalty sobre o Nuno Assis não assinalado.
2ªjornada: penalty sobre o Fábio Coentrão não assinalado
6ªjornada: penalty sobre o Freddy Adu não assinalado. E os choramingas de Alvalade não têem direito a reclamar de nada. Alias, o próprio Paulo Bento disse que não podia haver jogadores manetas...

Concluindo: estariamos a apenas 2 pontos do vosso clube regional, isto se as arbitragens dos vossos jogos têem sido isentas, claro...

Anónimo disse...

Retificação:

7ª Jornada - Penalty sobre o Nuno Gomes.

Livres directos frontais, mas primeiras 7 jornadas, a favor do Benfica?
1 !!! contra o Guimarães, a mais de 30 metros.

PS: A comunicação social desportiva, não achou suficientemente duvidosas as jogadas:
-Rodriguez com o Ronny, com o Sporting !!! (para mim penalty)
-Braço na bola do Tonito, em Leiria !!! (não sei, se é penalty)
Não estou a dizer que foram penalty, mas mereciam ser vistos, e revistos como 'casos' de arbitragem...

pteixeira disse...

Tenho de dizer isto:

Só entra em nossa casa quem nós convidamos e, mesmo assim, reservamo-nos sempre ao direito de poder expulsar quem acaba por revelar um comportamento não consentâneo com as nossas expectativas.

Dado tratar-se de um blog sobre o Benfica (aberto ao mundo cibernauta), não é de esperar que todos os que nos batam à porta sejam da mesma cor que nós.

Assim, resta saber se barramos a entrada a qualquer opinião "visivelmente" discordante (apagando todos os posts), ou se nos afirmamos como respeitadores da opinião alheia, desde que transmitida sem verborreias e ofensas pessoais ou clubísticas. Sim, porque quer queiramos quer não, a nossa casa aqui é o Benfica. Admito que discordem de mim, mas não que me ofendam.

Eliminar uns posts e não eliminar outros, não me parece coerente, ainda para mais porque nem sempre está em causa uma linguagem agressiva ou ofensiva. Acresce-se o facto de que as respostas aos posts apagados também não poderão continuar a existir por não se perceber o encadeamento da discussão.

É uma simples opinião.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Raquel disse...

Acho que nem com 5 árbitros isto melhora.. :S
mas ja é bom se ajudar o fcp a ir à falência! lol