segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Coincidências

O técnico tricolor reservou várias surpresas no onze, que na prática foram desagradáveis numa equipa que não perdia no José Gomes desde 2001. A ausência de Fernando (oito jogos como titular) no Estrela da Amadora foi justificada com uma suposta lesão sofrida no treino de sexta-feira. A verdade é que o jogador emprestado pelo F.C. Porto não foi utilizado, tal como Luis Aguiar (quatro jogos como titular), o outro dragão que está cedido à equipa da Amadora, também ele ausente por lesão.

in Maisfutebol.

12 comentários:

Marquês de Barrabás disse...

Há males que vêm por bem. Às vezes mais vale os emprestados do fpc na bancada que no campo a enterrarem...

Em relação ao Estrela, juro que se não fosse um Marquês pobretas já me tinha feito sócio; só por jogos como o de Domingo. É um Clube que já merece uma estátua pela luta que dá aos andrades.

Sir disse...

Sim, há duas semanas o Leixões jogou com 8.

Galaad disse...

É... Coincidências!!! Só mesmo aqueles andrades é que não percebem que só com este tipo de ajudas, mais os seus amiguinhos de preto, é que ganham campeonatos!!!!

Rebel Yell disse...

Mas isso foi evidente e mais que esperado,logo..banal.
Tal como sabemos que quando defrontar o Vitória de Guimarães,o Alan irá estar com caganeira precoce,logo,ausente.E deixa lá ver se para a próxima jornada o Pitbull não tem uma unha encravada ou uma cárie dentária que o impeça de jogar no dragão.

Raquel disse...

No entanto, apesar de todas essas baixas, o estrela nao deixou de dar ar da sua gra�a! Ja mto pouca gente devia de tar a espera daquela reviravolta! Hehe

Anónimo disse...

se os emprestados pelo Porto jogaram, a outra equipa é penalizada(segundo o sir, contra o fcp o Leixões jogou com 8, pois tinha 3 emprestados), se os emprestados não jogarem também é penalizada! Enfim lol eu gosto é de ver o eterno benfiquista com mais post sobre o FCP que sobre o Benfica =)

S.L.B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S.L.B. disse...

Off-topic: espero que os Eternos possam ir ao jantar. Abraço.

Anónimo disse...

Não vos vi tão preocupados quando o SLB jogou contra o Nacional, e um jogador habitual titular do Nacional, emprestado pelo Benfica, estranhamente não foi convocado. Mas eu explico porque é que eles não jogaram contra o Porto. É que nós no Porto, não queremos ganhar com golos dados por ex-jogadores, à la "Ricardo Esteves", perceberam? Preferimos ganhar limpo, apesar da fama que o sistema lampiónico não se cansa de nos atribuir. Nós com a fama, e os lampiões com o proveito.
Mudando de assunto, não fazem aqui um postzito, sobre o castigo de 6 JOGOS do Binya? Ficaram espantados com tanto joguinho de fora pró kickboxer Binya? Eu não, o que me espanta, é cá no burgo lampiónico, ele não levar jogos nenhuns de castigo, quando passa a vida a fazer aquilo que fez na CL. Porque será? Resposta ingénua e disparatada, ao gosto dos vermelhos lampiões: Deve ser por causa do FCP controlar a arbitragem no burgo lampiónico. Toda a gente sabe que o FCP gosta muito do Binya. Mais uma vez se viu, que o FCP "controla completamente" a arbitragem portuguesa.

Anónimo disse...

Coitados dos lampiões, andam completamente desnorteados. Se os jogadores emprestados pelo FCP não jogam (Estrela), é porque não jogam. Se jogam (Leixões), é porque jogam. Digam lá o que querem que lhes façamos. Que os partamos ao meio e que metade jogue e a outra metade fique na bancada? Gentita torpe e sem escrúpulos, nem vergonha na cara. Daqui por 2 jornadas, lá estaremos no galinheiro luminoso, para vos destruir os sonhos, mais uma vez, apesar de irmos jogar contra 14, como habitualmente.

Anónimo disse...

Tão mas...não cometeste o mesmo erro que a gentita torpe e sem escrupulos,ao refireres a ausência do joão coimbra pelo nacional e o facto do ricardo esteves (que é ex benfica e não emprestado) ter jogado e supostamente ter "enterrado" propositadamente?Criticar as pessoas que fazem isto,mas fazer igual,não é ainda mais estupido?Mas tenta lembrar-te de mais casos dos teus,como o Maciel que na véspera dum leiria-porto sentiu dores de barriga incontroláveis..além de que as ausências no estrela,tratavam-se de dois habituais titulares,o joão coimbra no nacional que saiba não costuma jogar com ninguém sequer..fomos nós "tomem,tá emprestado,para rodar,mas não o utilizem",claramente !

Quanto ao Binya,escusas vir aqui falar em algo onde foram os benfiquistas os mais críticos,mas usando os teus próprios argumentos,não te vi tão preocupado quando o Bruno Alves fez isto com o Amadora : http://www.youtube.com/watch?v=xdLcVoIo7eg

Ou a entrada do Quaresma com o belenenses em que além de não ser punido,ainda marcam falta contra o belém,lol..vá lá que o árbitro tava contra o porto.

Quanto a virem à luz e jogarmos com 14,viu-se,no famoso "golo" do Petit..ainda hoje se discute se seria golo ou não,mas não me recordo do árbitro ter assinalado golo a favor do Benfica..vá lá que távamos a jogar 14 para variar né?

E vejo que agora usas uma expressão nova "burgo lampiónico"..soa bem...aprovo ;)

Quanto a este blog publicar noticias sobre o futebol corrupto do porco,meu amigo,telhados de vidro,telhados de vidro...os teus compadres campónios não o fazem queres ver? Inspecciona este pequeno exemplo : http://fcp.blogs.sapo.pt/440783.html

Diferença?Não há benfiquistas que percam tempo a comentar nesse tipo de antros...ver?talvez,mas comentar?Não vos concedemos tanta importância meu caro,aliás,eu pessoalmente,ao teu clube não concedo nenhuma,concedo a ti somente,que visto seres energumeno até ao tutano,convém elucidar-te,expondo-te aquilo que aqui expões,só que na versão azulada...lá se vai a Moral para falar.

Anónimo disse...

Caso não saibas(não deverás saber,visto que regra geral,as vossas hostes não prima pelas bases académicas) :

Definição de TUTANO
s.m. Substância mole e gorda do interior dos ossos; medula de ossos. / Fig. O âmago, o cerne, a parte mais recôndita e sutil.

Só para dizer que..lá recônditos são vocês,sem sobra de dúvida.
Ah bom,mas agora tenho de te explicar o significado de recôndito,logo,aqui vai :

Definição de RECÔNDITO
adj. Escondido, encoberto, oculto, retirado. / — S.m. Escaninho, parte oculta.

FCP,a ocultarem maroscas há...sensívelmente 25 anos...este é um slogan "catchy" não é?Também acho,caro azedo e bronco.

Cumprimentos.