sábado, 19 de janeiro de 2008

Not in the mood

A apatia é geral no reino da Luz. Reforços para as zonas em que estamos deficitários, nem vê-los. Esta época está a deixar a descoberto um Benfica descaracterizado e vilipendiado, sem demonstrar a chama que nos representa. E ainda há descaramento para se falar de um "novo ciclo".Isto é extensível aos adeptos. Vejo a Catedral da Luz às moscas; a descrença é geral. Dou por mim a pensar no falso amor que nutro por este desporto hediondo e corrompido. Se pudesse deixar de gostar de futebol, já o teria feito há muito tempo. Infelizmente, a minha paixão pelo Benfica, e o regozijo que me dão os desaires do Sporting, não me permitem fazê-lo. Por isso, e porque amanhã é dia de Taça, só queria deixar um incentivo aos jogadores para a única competição que ainda acredito ser possível esta época.

1 comentário:

Raquel disse...

Também ja me vi a tentar deixar de gostar de futebol, mas a paixao pelo benfica é superior a isso tudo...
Resta-me uma esperança minima de que as coisas melhorem para os nossos lados e claro dar o maximo de apoio a equipa.
Espero que amanha com o jogo da Taça a crise diminua...