sábado, 2 de fevereiro de 2008

Só para avisar...

...que o nosso fantástico lider já ganha 3-0 ao intervalo ao ultimo classificado, que joga sem o melhor marcador que hoje limpa a folha para os próximos compromissos da União...Compromissos onde a vitória não esteja já vendida desde o principio.

...ah e já agora, mais um fora-de-jogo escandaloso a abrir o marcador! Por estas e por outras, é que é fácil jogar de azul e branco...Por estas e por outras, é que são eles os maiores do mundo e arredores. É fácil, não é?


Força Benfica, enche-nos de orgulho hoje!
Contra tudo o que é imundo, rumo ao trigésimo segundo. Eu ainda acredito.

2 comentários:

1234567vv disse...

Um Leiria que é absolutamente ridículo a jogar (por isso estarão em último.

O melhor marcador deles fez tudo para não jogar. O treinador foi suspenso.

Além do clube ter como presidente um arguido do APITO DOURADO. Ah... e o árbitro também o é!

Explica muita coisa, não???

Anónimo disse...

De facto isto é escandaloso. O FCP é sempre beneficiado em casa... é golos em fora de jogo (de 1 metro e que o diga o Postiga), é livres indirectos arranjados (e que o diga o Stokjovic), é golos já com a bola fora do campo... O FCP não foi prejudicado nenhuma vez neste campeonato ao contrário de todas as outras equipas... não bate bem... hoje o SLB viu um penaltie roubado aos 93 minutos. e como é que o árbitro só deu 4 minutos de compensação? será que estas decisoes seriam as mesmas se tivessemos um Porto-Nacional?
eu avisei aqui há uma semana que não dava para lutar. A arbitragem ia favorecer o clube que nós todos sabemos... Mesmo que tivessemos ganho hoje, não teriamos hipóteses... Mentalizem-se. Não era já o Mourinho que prometera antes do campeonato 2003/04 o título nacional para o FCP. Estranho, não? tem piada mas não é esse campeonato (que o Porto ganhou)que está a ser investigado?
de resto, quanto ao jogo, foi muito mau... o SLB só acorda aos 80 minutos