sábado, 1 de março de 2008

Expectativa

A 24 horas do início da partida que pode decidir a questão do segundo lugar, encontro-me expectante. Se por um lado não temos a nossa "espinha dorsal", constituída por David Luiz, Luisão, Petit e Nuno Gomes, por outro lado o Sporting não poderá contar com Romagnoli e Liedson, sendo que o brasileiro apontou 4 dos últimos 6 golos que os do Lumiar marcaram ao Benfica. Aliás, socorrendo-me da estatística, não há nenhum jogador na lista de convocados do Sporting que tenha marcado um golo que fosse ao nosso Benfica.

Neste tipo de jogos, o Benfica costuma agigantar-se. E, apesar do modo triste e desorganizado da equipa jogar, estamos a conseguir bons resultados fora de casa. Além disso, o Sporting tem uma equipa muito jovem, que perante a pressão pode sucumbir. Veremos se tal acontece amanhã.

Camacho nunca conheceu outro resultado em Alvalade que não fosse a vitória. E, como a tradição é para se manter (espero...) acho que amanhã vamos conseguir uma vitória por 0-2. Pelo menos foi um amigo que mo disse.

1 comentário:

antitripa disse...

Meu caro, ninguém se expressa sobre isto e é importante puxar o tema, não vão querer passar ao lado dele: Leandro Lima e os documentos falsos:

Do Regulamento da Liga de Clubes:
(...)
Capitulo V
Jogadores
Secção 1ª Participação Licenciamento e registo
(...)
Artigo 32º (Inscrição e licenciamento)
(...)
Ponto 2. A inscrição deve ser instruída com os seguintes documentos:
(...)
c) Fotocópia autenticada notarialmente do Bilhete de Identidade ou Passaporte;
(...)
Ponto 3. Os documentos que instruem o processo de inscrição têm de ser dactilografados, sem rasuras, salvo se devidamente ressalvadas.

Do Regulamento Disciplinar da LPFP:
(...)
Artigo 60º. (da inclusão irregular de jogadores)
1. O Clube que, em jogo oficial, utilize jogadores mediante a sua inclusão na ficha técnica que não estejam em condições regulamentares de o representar será punido nos termos seguintes:
a) Prova por pontos: - Derrota, subtracção de 3 pontos e multa de 2.500 (dois mil e quinhentos euros) a 10.000 (dez mil euros);
(...)
2. Consideram-se especialmente impedidos :
a) (...)
b) Os jogadores que não possuam licença, usem licença que não lhes pertença ou a tenham obtido sem preencherem os requisitos regulamentares.