Eu sei, eu sei que o futebol é que move paixões e multidões. Eu sei que a maior parte dos adeptos que vai aos pavilhões do Benfica para assistir àquela modalidade é da família dos jogadores. Eu sei que ontem foi dia de jogo importante (gamados outra vez, mas já é hábito) à mesma hora da semi-final da Taça Challange, mas isso não constitui desculpa para o facto de haver tão pouca gente no pavilhão. Ainda por cima, levámos de vencida uma das melhores equipas europeias, o Resita, sem o nosso melhor jogador, o Zaikin. É sensacional o trabalho feito por Donner e companhia, que fizeram renascer uma modalidade que vinha em decadência constante há uns anos para esta parte. A todos eles, o meu aplauso, de pé.
A "Dobradinha" em 1963/1964 (Parte III)
Há 13 horas
4 comentários:
Subscrevo.
Um trabalho notável de toda a equipa, liderada pelo MESTRE Alxsander Donner.
Boas.
É isso mesmo, continuo sem perceber porque é que vai tão pouca gente aos pavilhões da luz. Penso que o Benfica não faz tudo o que pode para promover esses espectáculos, ainda no fim de semana passado um bilhete para o futsal (não sócio)era dez euros...
estamos a um passo da final da challenge cup e na meia final do campeonato nacional de andebol; estamos no bom caminho para revalidar o titulo em futsal; estamos em primeiro na Proliga de Basquetebol e apurados para as meias finais do campeonato de hóquei em patins...
Please, vamos lá aparecer...
http://footballdependent.blogspot.com/
Estava a ver que o Donner está a ficar pouco motivado por já ter alcançado um clube grande. Pelos vistos, não. Continua a fazer um bom trabalho que se reflecte na equipa principal e nos júniores. Os adeptos agradecem :)
Por quantos ganhámos?
Tens razão naquilo que dizes. De facto, a única vez que fui ver modalidades foi porque não havia futebol e o Benfica estava em alta. Eu e o meu irmão fomos ver no mesmo dia futsal e voléi, na última época em que fomos campeões nesta modalidade.
FORÇA, BENFICA!
PARABÉNS, RAPAZES!
Cristina:
O resultado exacto não me lembro(penso 31-26), mas tenho a certeza que ganhámos por 5 golos. É um bom prenúncio contra o actual detentor do troféu, mas lá iremos enfrentar um pavilhão com cerca de 4000 romenos histéricos e aos gritos. Vai ser complicado, mas acho que podemos ter sucesso.
Uma palavra ao Sr. Donner e aos seuas rapazes. De agradecimento. Esta época está a ser notável.
Enviar um comentário