terça-feira, 1 de abril de 2008

Mau termos sido Campeões em 2005??









Meu Deus! ... mas que brutal golpe de rins, que flexibilidade moral Sr.Luis Filipe Vieira!

Então o Caríssimo Senhor, passa metade da sua vida no Clube, prometendo vitórias, o Benfica na Europa dos Campeões, Planteis «divinais» ... e agora diz que os sócios e adeptos do Benfica não têm os pés no chão??!

... e você Sr. Presidente, terá você ainda mais uma vez, depois de prometer finalmente um Benfica «só com Benfiquistas» vir anunciar o Ricardo Palacin como futuro Director do Canal Benfica TV? outro lagarto, foi conseguido por quem? pela sua muleta intelectual, o Domingos Soares Oliveira?

«Os que apregoam com inverdades, calúnias e demagogia nem sonham o que foi feito nesta casa nos últimos seis meses em prol do Benfica, da sua viabilidade e consolidação, até ao ano 2020. Só o desprezo fará com que os demagogos se calem de vez. Posso ter-me enganado numa ou outra pessoa, ao longo deste percurso, mas isso acontece a quem tem de decidir»

Luis Filipe Vieira, 2008/03/31

...Mais um Sr. Vieira? foi mau termos sido Campeões em 2005? ... mau é termos que gramar com isto!



4 comentários:

Fabio Monte disse...

Em 2020?! Eu li bem?!

Unknown disse...

Curioso este post. Critica-se porque sim e apoiado em mentiras ou no total desconhecimento do que se fala. Quando se diz que Ricardo Palacin é sportinguista ou se mente ou se está mal informado. A pessoa em questão até na TV durante um programa que apresentava (sobre futebol) na estação SIC Radical sempre se apresentou como benfiquista. Portanto mais um que mente. Já são poucos os inteligentes, os verdadeiros benfiquistas e os que não mentem. E estes os "bons" andam todos por aqui na blogoesfera... porque não se aparecem em mais lado nenhum!Enfim, mais do mesmo!

Velho Estilo disse...

Sempre tive a ideia que o Palacin era benfiquista (sim... eu via o Biqueirada LOL).

Na BOLA vêm estas declarações:

"Como adepto do Benfica, Palacin explica que trabalhar para o clube «é fenomenal»: «Para qualquer benfiquista, servir uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica, especialmente no que diz respeito à televisão, é fenomenal. Estar no Estádio da Luz, no primeiro dia de trabalho, é quase indescritível. Poderia filmar ou fotografar o campo e perguntar: haverá melhor forma de começar o dia?»"

Relativamente ao resto nota-se alguma mudança de discurso que pode ter 2 motivos: ou uma real e sentida demonstração de mea culpa ou o facto das eleições serem em 2009 e o cenário estar negro...

Sir disse...

O Palacin é mesmo benfiquista.