sábado, 19 de abril de 2008

Palermice desmesurada

Não há palavras para o que se passa no Benfica, parece que a incompetência também grassa nas modalidades. Desta feita, foi a vez de anunciar a dispensa de Alexander Donner, treinador de Andebol do Benfica, que trouxe a equipa de regresso à luta pelo título. É inadmissível que o façam enquanto a equipa ainda está em prova, em luta acesa pela conquista do campeonato. É inacreditável que despeçam um dos melhores profissionais do Benfica, sem motivo aparente, que não a falta de orçamento.

Então e a tal sustentabilidade finaceira? Será que é apenas uma fachada, alimentada pelas constantes dispensas e vendas de recursos humanos? Já falei aqui dessa questão, da venda de Simão e da indesmentibilidade do facto de que o Benfica vive para ganhar títulos. Sem mão-de-obra é impossível conquistá-los, por mais recheados que estejam os nossos cofres.

8 comentários:

Rebel Yell disse...

Bravo Sir,mais uma vez metes o dedo na ferida,uma ferida que muitos negam existir,outros parece que não se preocupam em estancá-la...e o facto,é que começa-se a sentir sinais de que o algo vai horrivelmente mal..e não se resume ao futebol profissional.

(Não esquecer que o Voleibol,de ter feito a dobradinha,voltou ao estado adormecido em que se encontrava).

Unknown disse...

Assim não dá, é mau demais despedir «competência» e as bases do Andebol que parecia ficar melhor!

Custa acreditar com todas estas coisas!

FlashGordo disse...

Com tudo o que se tem passado com o futebol a dispensa do Donner quase não teve tempo de antena. Também eu fiquei chocado com a situação..
E pondo o dedo na ferida...é de mim ou o Vitória de Guimarães vai ter um ano com mais titulos que nós, para além de ter possibilidade de ficar À nossa frente no Futebol?

QUEREMOS O BENFICA DE VOLTA!

LuigiSLB83 disse...

É vergonhoso! Mais um acto de grande gestão desta Direcção. Pago cotas para isto?

paulo Chagas disse...

Só quero dizer uma coisa o donner e de facto um grande treinador e um dos melhores que passaram pelo nosso clube,e somo todas as modalidades...ele não foi despedido foi-lhe comunicado que não lhe seria renovado o contrato o que é bem diferente,agora se isto é um bom acto de gestão?eu não sei dizer,se o timing não foi o melhor?secalhar não e aí o benfica tem de facto muito a aprender...já no futsal se passou uma situação parecida e o treinador saiu logo,neste caso fica ate ao fim...secalhar vai sair como campeão vamos ver...

Galaad disse...

Pois eu só queria dizer que derrotámos hoje o S. Bernardo e estamos na final do Campeonato Nacional, esperando pelo vencedor do 3º jogo entre ABC e Belenenses. Algo que, calculo eu, não conseguiamos há já muitos anos.

Que o Sr. Vieira está empenhado em destruir o nosso Clube já nós sabemos, mas aqui a novidade é que o Sr. Fernando Tavares também aparenta querer acompanhá-lo!!!!!!!

Unknown disse...

Infelizmente quanto mais tempo esta direcção durar mas situações deste tipo acontecerão. Eu estou farto destas incompetências, seja no futebol, seja nas modalidades seja nas casas do Benfica, seja de quem tem a responsabilidade das claques. Não há um sector do clube a funcionar bem e com gente do Benfica. É só lagartos morcões e uma cambada deles que não sabem de que clube são.
Mas também com um presidente que, quando entrou, era sócio dos três e agora é de dois com as quotas em dia, não há autoridade moral para lhes dizer nada.

António Pista disse...

- O que acontece a um jogador depois de marcar um golo, se despir a camisola e arrancar a bandeirola de canto?

Toda a actualidade sobre futebol, comentada por 2 benfiquistas, 2 sportinguistas e 2 portistas num blog só:

http://amesaredonda.blogspot.com/

Também a actualidade futebolística é discutida no Águia de Ouro:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Visitem...