terça-feira, 8 de abril de 2008

Traz outro amigo também!

Num dos momentos mais importantes da época, o Benfica recebe a aflita Académica de Coimbra, equipa que tal como nós precisa desesperadamente de ganhar. Talvez por isso o árbitro escolhido para a partida é Paulo Baptista, um dos pricipais indiciados no processo Apito Dourado. Palhaçadas à parte, é bom relembrar que o jogo é mais uma vez a uma hora e dia miseráveis: 20h30 de uma sexta. A quem é que isto interessa? E como é que deixamos que isso aconteça?

O que ainda não foi dito é que a entrada no estádio a menores de 18 anos é grátis. Sim. À pala, à borla, o que vocês quiserem, por isso é bom que não estejam apenas 25 mil pessoas como nos últimos jogos.

Caros benfiquistas, vão ao Estádio. Não é um pedido, é mais uma ordem. Num momento tão importante como este vençam o desânimo e apareçam, mostrem-se e já que a entrada é de graça aquele sector etário, tragam um amigo também. Está na hora de irmos todos apoiar o nosso Benfica. Eu vou lá estar, e vocês?

10 comentários:

Cristina disse...

Que hora tão estúpida. Só compreendo minimamente porque temos jogo 3ªf contra os rasteiros.

Espero lá estar para apoiar. O Benfica é enorme!!!

Unknown disse...

Horário nobre e tá explicado. sexta feira pk até dá jeito, ganhamos uns dias de descanso extras contra o sporting prá taça.

E viva o glorioso

Pedro disse...

"20h30 de uma sexta. A quem é que isto interessa? E como é que deixamos que isso aconteça?"

È para termos mais dias de descanso para o jogo da Taça em Alvalade na quarta!!

Di Mary disse...

Esse é também o meu sentimento.. todos ao estádio!

Eu vou!

Catenaccio disse...

Penso o mesmo e escrevi no Catenaccio nesse sentido. Nesta altura, recheada de apitos dourados e finais, é fundamental mostrar a força encarnada. Espero que os 20 mil habituais se transforem em 40, 50 ou 60 mil. Mais pressão sobre o árbitro, mais assobios aos adversários, mais incentivo aos nossos.
Eu vou...

Rebel Yell disse...

Os garotos não pagam..mas muito sinceramente,não estou a ver os garotos de 16-17 abdicarem duma saída para a discoteca com as amigas para ir ver o Benfica,ainda para mais sabendo que maioria dos jovens desanima ainda mais com os resultados verificados.Os outros mais novitos..tão dependentes dos papás,por muito que queiram ir à bolinha.

César disse...

Vou estar no estádio como sempre! Espero é que o árbitro da partida, apesar de condicionado, faça uma boa exibição.

Galaad disse...

Pois eu ainda não me decidi se vou ou não. Mas já tenho bilhete para alvalade na quarta feira...

Ricardo disse...

Eu vou!

Não acho que o horário seja mau. Sexta-Feira às 20:30 dá perfeitamente para ir ver o jogo e beber copos depois. Compatível.

Razões para os benfiquistas ainda na dúvida para irem ver o jogo de amanhã:

- Bom Futebol. Finalmente, depois do burro sair, a equipa joga bem, aproveitando o esquema deixado por FS. Aqui não têm desculpas. A equipa está a jogar muito bem.

- Temos de mostrar à equipa que o bom futebol leva mais gente ao Estádio.

- Provar a nossa enorme força, num momento em que temos sido prejudicados e outros altamente favorecidos.

- Esta é a maior de todas: Meus amigos Benfiquistas, já se deram conta de que terão apenas mais 3 oportunidades de ver o Maestro no relvado da Luz? 3, meus amigos, 3! Daqui a uns anos vão arrepender-se de não terem ido. Não se arrependam, vão! 3 jogos é o que nos resta da magia de Rui Costa.

Menos de 50.000 é grave!

Rebel Yell disse...

Grave era termos menos de 15 mil com o sportém é uma excelente oportunidade para invadirmos alvalixo.