quinta-feira, 10 de julho de 2008

Lá estarei


Eu vou. Todos os benfiquistas que vivem e sentem verdadeiramente o clube e que têm possibilidades financeiras e de calendário deveriam fazer o mesmo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Embora de há uns anos a esta parte que Benfiquista SOFRE, porque os resultados desportivos não têm sido os desejados, mas mesmo e sempre assim, não deixo de ir à Catedral Apoiar o GLORIOSO. Já Renovei o Cativo, há dois dias, espero só é que esta época 2008/2009, não façam sofrer tanto como por exemplo na passada época, que foi para esquecer. BENFIQUISTA TEM ESTE DOM SOFRER PELO CLUBE ATÉ Á EXAUSTÃO.

Anónimo disse...

REDTHUNDER

PELO GLORIOSO NÃO SE SOFRE...VIVE-SE E SENTE-SE...O CATIVO DA FAMILIA JÁ ESTÁ...VENHAM MAIS PORQUE TODOS JUNTOS NÃO SEREMOS DEMAIS PARA COLOCAR O S.L. BENFICA NO LUGAR QUE É SEU POR DIREITO...NA FRENTE DE TODOS POR MAIS QUE NOS QUEIRAM AFASTAR DE LÁ.

Anónimo disse...

acabei agora de comprar,para mim e para o meu filho que ja não passa sem ir á luz...os preços são acessiveis se fizerem bem as contas...vamos encher a luz e apoiar o clube,o benfica merece...viva o benfica.

Anónimo disse...

Também já renovei o meu.
Bancada MEO piso 3 Inferior

Leandro Gomes disse...

Eu não tenho porque sou do Porto e seria dinheiro mal gasto...

Mas se fosse de Lisboa, ou perto, também aderia, obviamente!

www.vermelhoamodadoporto.blogspot.com

Galaad disse...

O meu já cá está. Sector 14.