terça-feira, 11 de novembro de 2008

Da Freak Show!



Podem começar a votar no mais freak destes dois.

12 comentários:

Pain disse...

isto e' priceless!

sigmund disse...

Para quem nao quiser perder 8 minutos da sua vida a assistir a este circo dos horrores, eu passo a resumir:

O paneleiro do «caracolinhos rabeta» ficou chateado com as critícas do «aeroporto de moscas» e começou a chorar no seu programinha semanal. Usou a história da sua falecida irmã para reforçar a sua condição de vítima e conquistar alguma simpatia entre a opinião pública. Aproveitou ainda para chamar maluco ao careca por este ter frequentado sessoes de terapia e acusou-o de ter uma irmã que quer ser primeira-ministra (como se isso fosse uma falha indesculpável... no fundo se ela quisesse ser padeira, seria igualmente chamada à conversa, já que a sua única função era abrir caminho à história da sua falecida irmã).

Já o Dias Caganeira disse mais ou menos a verdade, ou seja, o que eu escrevi no anterior parágrafo. Mas se é bem verdade que ir ao psiquiatra nao significa ser chalado, tb é verdade que este aqui nao anda muito longe disso. Começou a tremer a beiçola qdo admitiu as sessoes de terapia e deixou a sensação de que seria um prato cheio para freud.

Feitas as contas, ambos fizeram as tristes figuras que há muitos anos caracterizam o clube que defendem, terminando as suas intervenções com a lágrima no canto do olho.


O benfica é a minha paixão, mas o sporting é a minha diversão, não restam dúvidas.

JNF disse...

"O Benfica é a minha paixão, mas o sporting é a minha diversão, não restam dúvidas."

Muito bom! :D

Já quanto às sessões de psiquiatria de Dias Ferreira, é inegável que não andam a resultar.

Constantino disse...

Perguntqar quem é mais freak, rui santos ou dias ferreira é como perguntar quem é mais lento, rochembak ou miguel veloso. Mas ficou aqgora explicado o porquÊ de a manuela ferreira leite ter tão maus resultados nas sondagens, a malta descobriu quem é o irmão dela e da fama ela nunca se vai safar. A psicanalise do lagarto é que ou esta ainda no inicio ou entao nao esta a ter qualquer tipo de resultado

djeiti disse...

não tou a conseguir ver a imagem...que pena, mas vou tentar depois ver em casa.
de qq modo, se a votação é ente o Avôzinho e o Caracolinhos...é o Dias Caganeira que me faz mais rapidamente mudar de canal de tanto nojo que mete. O outro rabeta ainda dá para o ouvir só para podermos dar umas belas gargalhadas de tão ridículo que é.

Luis disse...

Sou sportinguista e venho aqui a este blog como alguém que gosta de ler um pouco de tudo, ou seja, saber o que uns e outros dizem sem que com isso vá fazer os meus juízos de valor, até porque me dou saudavelmente com benfiquistas (alguns são dos meus melhores amigos) e com portistas... Não sou de criticar clube x ou y porque isso é lá com eles, e também não me rio porque mais cedo ou mais tarde cai-nos em cima... Por isso acho que só vos ficava bem terem mais respeito pelos outros clubistas, se bem que entendo perfeitamente algumas das coisas ditas para picar, algumas pessoas merecem, mas não generalizemos...
Mas votando que é o que me traz aqui e com simpatia que tenho com todos vós :) acho que votava no Rui Santos...é aquele gajo que fala bem, sim senhor, mas depois borra a pintura toda com uma destas (a minha irmã,a irmã dele...), alguém muito inteligente mas por vezes usa o programa para passar ideias próprias e não generalistas mas com a profundidade de pessoa inteligente que é... Quanto aos Dias Ferreira é alguém que respeito, que apesar de ser sportinguista exacerbado é realista...
Desculpem este quase relatório e contas :)
Saudações leoninas a todos os benfiquistas porreiros!

Anónimo disse...

Luis não ligues , ha benfiquistas que não "dignificam a camisola" e não respeitam muito o ser humano , quanto mais os clubistas...falta de maturidade talvez,quando ainda por cima vêm com nicks de "sigmund"...que com as suas intervenções fariam corar Freud..de ver o seu nome associado ás mesmas,enfim...

saudações de um benfiquista.

Galaad disse...

anónimo (nem A maiusculo mereces...):

O Luis chegou aqui e deu a cara. Disse o que tinha a dizer, assumiu o seu estatuto de Adepto do clube "diferente", e disse ainda que estas guerras de alecrim e manjerona não levam ninguém a lado nenhum. Especialmente dentro do espórtim.

Agora, e longe de mim fazer a defesa do Sigmund (até porque ele não precisa...), tens de compreender que num blog afecto ao SLB (e, como tal, assumidamente faccioso...)é normal que se ridicularize o que se vai passando na casa de adeptos tripeiros e lagartos (até porque é a mesma...). É tão simples como isso.

Sinceramente, se não percebes isso e vens cá para mandar postas de pescada que não fazem nenhum sentido, preferimos que vás até ao "mãos ao ar" ou até ao "portistas de bancada". Os links estão na barra lateral. Garanto-te que, nos dias que correm, é bem mais divertido...

Luis: volte sempre. A sua presença é sempre bem vinda. Excepto nos dias em que o Benfica empata, e o isbórdim lá ganha com mais uma "piscinadela" do etíope subnutrido... Cumprimentos.

sigmund disse...

Em relação ao Luís, um esclarecimento: este é um blog benfiquista, dedicado a benfiquistas, com opiniões benfiquistas... enfim, é tudo benfiquista. Logo, se nos apetece comentar de forma jocosa intervenções que consideramos ridículas e humilhantes, como as de Rui Santos e Dias Ferreira, podemos fazê-lo. Se achamos que esse tipo de comportamento triste e imbecil ocorre mais frequentemente em meios afectos ao sporting, podemos dizê-lo. Se não gosta, não leia. Mas não queira agora dar lições de moral a quem vê as coisas de forma diferente da sua. Se quer apontar o dedo a comportamentos que considera menos próprios, comece pela seu próprio clube que terá muito que fazer.

Quanto ao anónimo que se seguiu ao Luís, gostaria de poder comentar o que disse mas no meio de tanta imbecilidade não encontrei um único argumento digno desse nome para rebater.


PS: ainda em relação ao Luís, dizer que o Rui Santos é inteligente é simplesmente o comentários mais hilariante de 2008. Um homem tem o QI de um molho de brócolos. Vamos ser sérios, por favor. Como sportinguista, é natural que goste do que aquele lagarto diz, mas dizer que ele é inteligente só prova que os seus critérios de avaliação são muito pouco exigentes (o que se entende, tendo em conta o meio clubístico em que está inserido).

Anónimo disse...

Eu adoro este Rui PALHAÇO Santos desde o dia que disse que a Suécia jogava melhor que Portugal (do seu amigo Queiroz!) porque o campeonato Suéco estava no seu final e o de Portugal no seu início. Engasgou-se foi quando lhe mostraram que no onze da Suécia só havia um jogador da equipa da Suécia que jogava no campeonato local.

O 7 Maldito disse...

Sigmund, estás a arriscar que um molho de bróculos te processe por difamação...

djeiti disse...

7 Maldito: tiveste muita piada agora com essa do molho de broculos processar o Sigmund! :)
Sigmund e Galaad: boas respostas "à letra"...que até parecia o passe do Aimar!
Carrega Benfica! (em cima do caracolitos e do avôzinho bêbado)