domingo, 16 de novembro de 2008

Marasmo?


Marasmo? Não foi contra o Estrela da Amadora? Já não podemos ganhar descansados?

P.S. É bem verdade que a equipa fez pouco, "trabalhou pouco" como diz o Paulo Bento. Mas quando nos apanhamos a quatro pontos de uns e a cinco pontos de outros, é melhor começar a desestabilizar...

5 comentários:

Anónimo disse...

Este texto vem mesmo a proposito. Uma das coisas que este Benfica me trouxe de volta foi a vontade de ver o Domingo Desportivo. O curioso é que no inicio do campeonato o carlos azenha fazia parte do paineld e comentadores, tendo desaparecido a seguir ao jogo do fcp com o Paços, portanto quando começaram os "maus resultados que não são crise" do fcp. Por estranho que pareça, voltou na jornada em que o fcp ganhou ao guimaraes e mais estranho, cortou a direito no SLB chegando a dizer perolas como "tão depressa ganha jogos como perde" ou a melhor "esta equipa do SLB não esta ao nivel do que se pede para o SLB nem do falatorio acerca dela". Bom somos 2ºs, ainda não eprdemos, melhor ataque, melhor goal average, 4 pontos para fcp, 5 para scp.....deve ser azia de nem o reinaldo teles lhe ter conseguido arranjar vaga na 1ª divisao

Anónimo disse...

Pelos vistos, como o Estrela da Amadora nao pagou os ordenados, tivemos de jogar contra...o Marasmo...! :)
Ainda para mais, se analisar bem o significado desta palavra...parece-me que é algo grave...e temos de ir todos rapidamente consultar um psicólogo...ou um nutricionista! LOL

Significado de "marasmo"


do Gr. marasmós, magreza extrema


s. m.,
extenuamento;

fraqueza geral;

abatimento progressivo;

apatia profunda;


fig.,
enfraquecimento das forças morais;

estagnação.

Anónimo disse...

http://dn.sapo.pt/2008/11/17/sociedade/mp_quer_lideres_claque_benfica_prisa.html

(tenho muita pena do benfica, coitadinho! Tão perseguido por árbitros - só dão aí uns 20 pontos por época ao Benfica e só mais uns 5 ou 6 que dão aos outros dois merdas, dos lagartos e do porco - e pelos jornalistas - devia haver ainda mais lavagem ao cérebro!Vejam lá, um clube com tantos milhões de adeptos, não tem ningém na arbitragem e nos jornaleiros!)

Cristina disse...

Foi um jogo mau, convenhamos. Mas, acima de tudo, o importante é ganhar! E conseguimo-lo. A equipa balançou depois do golo e podia ter sido surpreendida como foi com a Naval, caso o Estrela tivesse mais poder de fogo (e vontade).

Enquanto eu continuar a olhar de cima para tripeiros e osgas, fico satisfeita. Depois entendemo-nos com o Leixões. Mas a azia está a ficar mesmo acentuada: primeiro a noticia dos NN antes do jogo, depois a análise completamente tendenciosa do jogo.

CARREGA, BENFICA!!

Diogo disse...

Esse título é mais adequado do que "vitória sofrida" como vi em alguns jornais online. Houve alturas do jogo, em que jogávamos devagar ou devagarinho e acho que houve algum marasmo, mas sublinho que a vitória nunca esteve em causa.

Alguém se recorda de alguns jogos miseráveis do tempo do Trap? Não, porque o objectivo é ganhar. É preferível juntar as duas coisas, mas o motor do clube são as vitórias e não as boas exibições.