quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

As arbitragens, o futebol português e os dirigentes parte 2

Quanto à recente polémica da arbitragem do Benfica-Braga falaram efusivamente muitos dirigentes do futebol português. Por exemplo, os dirigentes do Sporting. Se tivessem alguma verticalidade e dignidade viriam agora a público lamentar que a vitória do Sporting tenha sido em fora-de-jogo. Mas como nós já os conhecemos, não esperamos nada, pois não?
Quanto ao jogo de ontem do Glorioso, importa salientar que Dios apenas poderia descer a Portugal para se deslocar à Catedral, com a devida vénia. Os tripas terão que engolir mais esta inequívoca prova de grandeza e superioridade. São coisas da vida. Quem faz escolhas infelizes tem que se aguentar com elas.
Finalmente, nunca me passou pela cabeça consultar um blog afecto aos tripas. Afinal, a decência, a inteligência e o bom gosto impoêm alguns limites. Qual não é a minha surpresa ao verificar que uma criaturinha que carece de adjectivação passou duas horas a injuriar o Glorioso, na forma de comentário ao texto que publiquei neste glorioso blog. É certo que o comentário repetido até à exaustão é sempre o mesmo. Mas, a falta de inteligência e a boçalidade e talvez a infoexclusão, ainda que, evidentemente vindas de um tripa continuam a ser algo que produz, digamos, uma certa pena dos pobres miseráveis. O que é que querem? Nós temos um coração grandioso, à medida do nosso clube.
Saudações Gloriosas.

2 comentários:

Galaad disse...

Muito bom!!!!

Na mouche!

Anónimo disse...

E tanta propaganda fizeram os avençados do FCPorto sobre a visita de Maradona às Antas!
Ele que jogou no Nápoles sabe bem o que é a MAFIA e o que disse o Mourinho sobre o Porto - pior que a pior Mafia.
jraugusto