quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Pois claro...


Aos que dizem que o Benfica foi beneficiado em Guimarães, eu digo, sim senhor... foi beneficiado. Toda a gente que percebe de futebol e está de boa fé pode afirmar inequivocamente que o Di Maria está mesmo fora-de-jogo.
Imagem descaradamente gamada e sem consentimento prévio do blog O Antitripa. Aliás recomendo a leitura integral deste post para os que aqui quiserem vir discutir a questão do penalteeee...

9 comentários:

Cristina disse...

O penalty era o 1-1...Espera... Se este fora-de-jogo não tem sido claramente inventado, era o 2-1..ah, sim, assim as coisas seriam efectivamente diferentes do que foram.
Vamos lá ver, os adeptos encarnados falam da arbitragem - estão a desculpar a equipa e ser facciosos; os treinadores das equipas adversárias falam dos árbitros e estão a pôr alguma veracidade na análise... certo, certo.

Contem-me histórias! CONQUISTADORES...mais uma vez :D

Cristina disse...

O penalty era o 1-1...Espera... Se este fora-de-jogo não tem sido claramente inventado, era o 2-1..ah, sim, assim as coisas seriam efectivamente diferentes do que foram.
Vamos lá ver, os adeptos encarnados falam da arbitragem - estão a desculpar a equipa e ser facciosos; os treinadores das equipas adversárias falam dos árbitros e estão a pôr alguma veracidade na análise... certo, certo.

Contem-me histórias! CONQUISTADORES...mais uma vez :D

Anónimo disse...

Neste jogo fomos sólidos, mas também tivemos sorte. Após mais um golo falhado frente ao GR, lá conseguimos marcar de bola parada (a nossa salvação) o que nos tranquilizou e permitiu fazer o jogo como queríamos. Destaco o jogo soberbo que o Katso fez. Foi simplesmente de alto nível. Apesar de mtos jornais darem má nota ao miúdo Miguel Vitor eu gostei da exibição dele. Incomoda-me os tabloides e anormais como Cajuda dizerem que o guimaraes foi prejudicado, devido ao penalty por assinalar quando nessa altura o resultado estaria 2-0 (fora-de-jogo irreal assinalado ao DiMaria que ficou isolado com o Suazo a seu lado para só ter de encostar, após passe "do outro mundo" do Aimar. ate que enfim vejo um passe daqueles tipo de um jogador do seu nivel, pena q o anormal da bandeirola tenha invalidado estupida e cegamente) e a jogar com menos 2 jogadores (2 agressoes ao minuto 1 e ao minuto 50 que deviam ter dado em expulsao directa) em campo.
Sobre o Tia Maria mais uma vez nao surpreendeu e fez o que tem feito...nao conseguiu fintar nem rematar nem centrar nem acertar passes para a frente...nao consigo que ele me faça mudar de opiniao sobre ele, raios que o puto é mesmo um impecilho inconcequente na equipa!
Devo dizer que receio os efeitos da substituiçao do Balboa (nao estava a ser tao mau por exemplo como o Tia Maria) sobre o jogador ainda para mais depois das declarações do Quique...parece-me que conseguiu destruir de vez este jogador que começava a ganhar alguma moral para tentar mudar a opiniao generalizada que todos temos até agora dele...
Para finalizar quero apenas dizer que me agradaram bastante as declarações do Carlos Martins no final de um jogo em que festejou o golo a bater com a mao no peito com (parecia) orgulho e raça! Deu a cara em nome dos jogadores, assumiu e dedicou tudo aos adeptos!
Gostei!
Numa semana vamos ter 3 jogos na Luz e espero que agora frente aos seus sócios saibam continuar a dar a resposta rumo aos objectivos e não se esqueçam que não é num jogo só que tem de se esforçar!

Anónimo disse...

e talvez o gregory tivesse sido expulso. fez duas faltas para amarelo. e que ng se queixe ou é preciso relembrar a palhaçada que ocorreu em guimaraes para o campeonato?

Pedro Cunha disse...

Faz lá uma imagem também muito catita com o vento a empurrar o Marquinho!!!

Ou então de uma, logo no inicio, com o teu jogar a desviar dentro da área a bola com os dentes...

há adeptos cegos, mas como vocês... Deus me livre. Admitam que foram beneficiados. Uma vez na vida!!!

NM. disse...

nao se percebe bem mas a orelha do di maria estava offside.

Anónimo disse...

Oh Pedro estou a ver que andas a espalhar a tua doença por tudo o que é Blog do BENFICA...
Pois, existem adeptos cegos e tu és CLARAMENTE um deles!!!! Este lance ocorre antes do penalty e logo aos 30 segundos de jogo o Gregory dá uma cotovelada no Suazo e o murro do Roberto no Ruben Amorim também é cegueira?????? CAMBADA DE PASPALHOS ANTI-BENFIQUISTAS!!!!!!!

Constantino disse...

Depois de vos massacrar com os meus comentarios aos vossos posts decidi-me a criar o meu próprio blog sobre o Sport Lisboa e Benfica. Ja adicionei o Eterno Benfica aos links, se quiserem adicionem ai o meu tambem, senão apareçam e vinguem-se dos meus comentarios. A única coisa que prometo é parcialidade, porque para mim a favor do SLB tudo vale, até a Mão de Vata:

www.a-mao-de-vata.blogspot.com

Sou de um Clube Lutador disse...

Se repararem a sombra do Di Maria está fora de jogo.
Isto (muito possivelmente) era o 0-2, aos 20 min.
Mas trocava esta vitória por uma na Liga.

Saudações Gloriosas