sábado, 10 de janeiro de 2009

Sondagem #3

Feita a primeira sondagem, eis os resultados:


Parece consensual entre os benfiquistas, que o nosso clube deve actuar com dois avançados. No entanto, escolhe-los parece ser mais difícil. Se Suazo parece indiscutível (com um total de 73% dos votantes a colocar o hondurenho a titular), Nuno Gomes e Cardozo disputam a vaga no ataque para acompanhar o jogador emprestado pelo Inter de Milão. Nuno Gomes recebeu mais votos que Cardozo, apesar de o paraguaio ter estado quase sempre à frente do capitão do Benfica durante a votação. 54% dos benfiquistas acham que Nuno Gomes deve ser titular, enquanto que 44% acha que Cardozo deve ser o escolhido.

Porém, o que mais me surpreendeu nesta votação foi o facto de que de todos os que votaram em apenas um único ponta-de-lança, o escolhido tenha sido... Nuno Gomes. Sabendo que o capitão é mais jogador de equipa que finalizador, pode parecer um bocado arriscada tal aposta, se bem que eu a perceba, face ao menor rendimento de Suazo e Cardozo nos últimos jogos. Concluindo...

Quem deve jogar no ataque do Benfica: Suazo e Nuno Gomes.

P.S. Muito obrigado aos 62 votantes. Eu próprio fiquei surpreendido com tantos votos. Agradeço a vossa participação e a partir de agora podem começar a votar na sondagem ao lado, caso ainda não o tenham feito.

3 comentários:

Anónimo disse...

Assim ficas a saber o pouco valor das sondagens....
jraugusto

JNF disse...

Pouco valor? Sinceramente, acho que esta sondagem reflecte bem o que os benfiquistas pensam.

Anónimo disse...

acho uma boa iniciativa fazer sondagens. eu votei em suazo e cardozo na frente. um é móvel e parte tudo e o outro é bom finalizador. o nuno gomes deveria ser opção - é apenas um jogador para 6/7 golos num campeonato!