domingo, 18 de janeiro de 2009

Sondagem #4

Eis os resultados da 4ª sondagem, com um impressionante número de 123 votantes, praticamente o dobro da última sondagem aqui efectuada! A todos, muito obrigado. Agora, os resultados...


Mais uma vez fique surpreendido com os resultados. Confesso que esperava que Moreira vencesse confortavelmente esta sondagem: continua a ser o menino bonito dos adeptos, é da "casa", é o titular e não tem comprometido, apesar do jogo com o Trofense. Quim, que vem de um momento menos bom no campeonato, com desempenhos fracos contra Vitória de Setúbal e também na UEFA com o Olympiakos, continua a ser o preferido dos adeptos, pelo menos dos que votaram, e Moretto também está muito perto dos dois portugueses, apesar dos desempenhos menos conseguidos ante Olhanense e Belenenses.

Quem deve ser o guarda-redes titular: Moreira ou Quim

Já podem começar a votar na próxima sondagem que se manterá até ao final do mês de Janeiro. São também os vossos votos que nos fazem querer escrever sempre mais no nosso/vosso blog.

5 comentários:

Anónimo disse...

qualquer um desses guarda-redes é suficiente para ganhar um campeonato!
mas vamos por partes. o quim é o melhor dos 3, é o mais experiente todavia está passar por uma das piores fases da sua vida como redes. Acontece! O banco nao lhe fará mal! Voltará em condiçoes!

o Moreira tb é bom redes. Quem se lembra daquela fantastica exibiçao na Noruega?
Todavia já nao jogava há mto tempo antes da sua estreia nesta época. e olhem para o que vos digo. ele vai voltar a frangar. nao por ser mau redes (até pelo contrario é um bom redes), mas por nao estar nem perto da forma dos seus grandes tempos. penso que deveria ter sido emprestado esta época para ganhar competividade e recuperar a forma!

Depois temos Moretto, nao creio que seja mau redes, mas pronto nao sabe lidar com a pressão de jogar no Benfica. parece nao ter confiança! mas tb é verdade que já provou no passado, ter feito maus mas tb bons jogos ao serviço do clube!

por isso, creio que o Benfica nao precisa de ir ao mercado para contratar um redes.

caso contrário, posso deixar 2 nomes: hildebrand (ouvi dizer que estava a custo zero - ja n sei se está) ou julio césar (belenenses)

mas eu reforço que em principio n deverá ser necessario comprar um redes!

Constantino disse...

Nesta sondagem dos programas de futebol devia haver uma opção para o "são todos maus"...porque na realidade são. Até poderia estar tentado a votar no Domingo Desportivo, mas cada vez que o carlos azenha começa a falar eu mudo de canal, portanto....desta vez abstenho-me, venha a próxima.

JNF disse...

Timo Hildebrand assinou na reabertura de mercado pelo sensacional Hoffenheim da Alemanha.

Tiago Pinto disse...

boas,

não participei na sondagem mas não tenho dúvidas: QUIM! o melhor guarda-redes do Benfica, o melhor do campeonato e o melhor português!

já agora aproveito para lembrar que o Benfica venceu ontem a Taça da Liga em Andebol e merece um aplauso de todos nós, aqui e nos pavilhões que, muitas vezes, não fazem jus ao nome e grandeza do clube.

abraços

tiago pinto

Anónimo disse...

sem duvida temos 3 bons guarda-redes, conseguiram dividir os benfiquistas.

visitem:

http://almagloriosa.blogspot.com/