domingo, 4 de janeiro de 2009

Vendam o Binya enquanto é tempo


Há certamente quem esteja interessado nele.

11 comentários:

Anónimo disse...

Como benfiquista sinto-me mais uma vez desiludido. Normalmente o Benfica não aproveita estas ocasioes e aionda por cima foi perder com o lanterna vermelha. Quando vi a entrevista do LFV tive receios que se concretizaram. Ainda não ganhámos nada e julgamo-nos os maiores. Não houve bom senso e realismo.
Enfim, será uma época como outras. A taça já foi, a UEFA foi uma vergonha e a Liga para lá caminha.
A equipa e o clube tem que estar bloqueados e não aparecerem entrevistas que desestabilizam, vidé no futsal.
Assim não.
OS jogadores e treeinador tem que se moldar ao clube e não o contrario.
Veja-se que por mais que custe, o Cristiano Rodriguez está mais jogadro do que quando estava no Benfica. é mais uma das pequenas grandes questões.
Resta-nos lutar pelo 2ª lugar

Anónimo disse...

boas,

perder com o último ainda "aceito" agora estar atrás do fcp é que não.

PCP!!!

Anónimo disse...

"Resta-nos lutar pelo 2º lugar" ??

Mas tá tudo maluco ou quê?

Estamos a um ponto do primeiro e ainda nem a meio do campeonato chegamos.

Eu estou tao fo**** como vcs mas vamos ter calma, manter a cabeça fria.


Cumprimentos

JOTA ENE ✔ disse...

Concordo contigo, mas não será que o espaço do Quique neste clube chegou ao fim?

Estamos em Janeiro e perdeu tudo que tinha p'ra ganhar, sim campeonato tb, alguém acredita o contrário?

Dylan disse...

Vendam também o Di Maria enquanto há alguém interessado nele. Volta Simão.

Sou de um Clube Lutador disse...

Estou desiludido com esta equipa, mas não descrente.
Vão ver que em Maio vamos estar todos no Marquês.

Anónimo disse...

Agora a culpa e do binya... LLOOLL O Suazo jogou q se fartou n foi? entao o Aimar nem se fala... O problema e q Quique n sabe o q fazer á equipa... N sabe quem por a jogar... tamos a perder um excelente medio, o R. Amorim... ele e tao extremo como eu... Assim o SLB perde produndida e torna-se previsivel pq normalmente ataque pela esquerda q é onde tem o extremo de origem...

Anónimo disse...

Repararam quem foi mesmo o pior na 1a parte, que perdeu todas as bolas em que tocou, falhou todos os passes que tentou, nao desequilibrou (mais uma vez), nao ajudou o JR a defender, nao rematou...enfim, foi mais uma vez o mesmo de sempre...Tia Maria do cara---!!! E é notável como foi ele o grande obreiro do contra-ataque do 1 golo da Trofa...precisamente DiMaria!Reparem que ele tentou por 2 vezes no espaço de 10 segundos iniciar o contra-ataque deles.Perde uma bola que o Carlos MArtins (ou o Ruben) consegue recuperar e lhe devolve, e ele trata de devolver ao adversario que lança o contra-ataque!!! (neste segundo parti uma cadeira da minha sala...se soubesse que esse ataque iria acabar com o frango do Moreira a lembrar porque é que era o Quim o titular apesar de ter falhas...tinha partido era a TV...)
O Bynia nao tem culpa. Ele está lá para partir jogadas contrárias.Reparem que ele ja nem recebe passes dos colegas para sair a jogar.Só está mesmo para destruir jogo contrário.A culpa é do anormal do Quique que ao contrário de toda a gente viu que ia acontecer (todos os meus vizinhos ja deviam estar a rezar para que ele substituisse o Bynia antes que fosse expulso, só para nao me ouvirem mais a continuar a gritar a pedir a substituição)!!!
Para terminar...como é que um jogador como o Aimar falha um golo daqueles isolado e sem oposição na 1a parte??? Começo a perceber a alcunha de palhaço...
Tá tudo lixado!
Acabámos o ano na lama...e começamos o ano na mer--!!!
Mal empregadas 12 passas que eu gastei a pedir para sermos campeões...

Anónimo disse...

350km para ver aquela merda, tem todos a culpa desde jogadores a treinador... depois ainda tive q ver a falta de coragem dos meninos então ontem ñ foram alongar depois do jogo e fazer as corridas do costume??? tem q ser homens!!! quando ganham enfrentam os socios e vão correr e alongar depois do jogo, claro ai é facil é só para receber palmas e bjs e abraços é uma festa, eu quero ver homens ñ meninos, querem ganhem ou percam tem q levantar a cabeça e dar corpo ás balas...
depois mais 350km para baixo com uma azia e uma RRRRRRRaiva brutal acho q em 3 horas a unicas palavras q disse vezes sem conta foi FILHOS DA PUTA... mas como sou um granda ótario para a proxima lá estaremos de novo...
100NOME

Anónimo disse...

Esquecem-se das arbitragens, castigos que contribuem para a desmoralização da equipa. se tudo tivesse corrido de forma normal, teriamos ganho ontem!
houve uma equipa que esteve envolvida em 3 penalties nos seus dois ultimos jogos. dois eram contra e um era a favor. só foi marcado aquele que foi a favor!

ACHAM QUE SOMOS CEGOS?

Anónimo disse...

e ja agora nao é só o bynia, levem tb o di bluffia!